sábado, 22 de novembro de 2008

Um chute para definir os finalistas da temporada no Alemão

WILSON que não participou na rodada passada, dessa vez não deu chances para WALMER e está na luta contra o rebaixamento. Tá muito difícil para os dois, mas além dessa partida ainda teremos as duas partidas finais, ou seja, são 6 pontos em jogo.


Essa partida ainda não terminou, falta um jogo amanhã, domingo, para definir. Como temos 9 jogos na rodada, podemos comparar cada jogo com 10 minutos para completar os 90 minutos de uma partida real. Sendo assim podemos dizer que já passaram 80 minutos do jogo e faltam somente os 10 minutos finais.

Esse chute pode mudar tudo na CHAVE A caso ZÉ GATÃO ganhe do SAULO CICCONELO.


Para completar a partida acompanhe o jogo:
Hamburger SV x Werder Bremen - 23/11/2008 - 14:00

6ª PARTIDA - 2ª TEMPORADA - 80 MINUTOS
SAULO CICCONELO 0 x 0 ZÉ GATÃO
NIVALDO 0 x 0 PINEL
WILSON 1 x 0 WALMER
PERYZADA 1 x 0 JIMMY

CHAVE A
SAULO CICCONELO 9pts
NIVALDO 8pts
PINEL 8pts
ZÉ GATÃO 7pts



CHAVE B
PERYZADA 13pts
JIMMY 10pts
WILSON 6pts
WALMER 5pts

A Artilharia continua com XURUBA até o momento. Com esse gol do PERYZADA ele conseguiu subir 2 posições na artilharia e ficar na briga também. Amanhã tudo pode mudar.
O que não tem como evitar é o rebaixamento do atual campeão SONYK10 FC. Ele está perdendo sua partida por 1x0 e o máximo que pode conseguir é um empate o que o deixaria a 9 pontos atrás do segundo da chave.Isso só garante um novo nome para o Campeão do Torneio.
Lembrando que SONYK10 FC ainda pode escapar do rebaixamento se não houver divisões abaixo para ele ficar, ou outras combinações de resultados somado a limpeza de jogadodes ausentes. É muito raro, mas pode acontecer.


Em breve mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário