terça-feira, 4 de novembro de 2008

Figueirense 0 x 1 Fluminense. A partida continua na quarta-feira.

Atenção pessoal,

Para não pegar ninguém desprevenido, vale lembrar que a partida Figueirense x Fluminense foi paralizada por conta de 2 Blecautes e vai ser reiniciada na próxima quarta-feira.
Essa partida que pode ser conferida na 8ª partida da Temporada Final do CHUTANDO Série A, equivalente à 32ª rodada do campeonato brasileiro, não foi finalizada por motivo de Blecaute, o famoso Apagão. Apesar do sistema do CHUTANDO dizer que está finalizada, ela está paralizada em 15 minutos do primeiro tempo.
A partida foi iniciada no dia 30/10 às 20:30. Bem, pelo menos esse era o horário previsto. Mas o primeiro blecaute ocorreu antes da partida e atrasou em 1 hora e meia. E depois do início, outro blecaute paralisou a partida completamente após 15 minutos de partida. O juiz ainda esperou uns 30 minutos antes dos dirigentes dos dois times resolverem adiar a partida.

Apesar de só terem passado 15 minutos foi tempo suficiente para o Fluminense fazer um gol aos 12 minutos de jogo, perder um pênalti aos 4 minutos e até deu tempo para cada uma das equipes sairem de campo com um 1 cartão amarelo cada uma.

Sendo assim, a partida recomeçará nessa quarta-feira 05/11 às 20:30h nas mesmas condições da paralização:

  • 15 minutos, Primeiro Tempo

  • 1 gol para o Fluminense

  • 1 cartão amarelo para o Fluminense

  • 1 cartão amarelo para o Figueirense



Então se você está perdendo sua 8ª partida do CHUTANDO ainda tem uma chance de empatar.

Boa sorte.

Bom divertimento,
Equipe CHUTANDO

Um comentário:

  1. Vale até lembrar o motivo do primeiro blecaute....

    Uns torcedores do Figueirense resolveram atirar aquelas fitas metálicas no gramado, para fazer um efeito bonito de prateado a noite e etc, mas as fitas atingiram os cabos da rede elétrica e deu um curto circuito geral em toda a região em volta do estádio.

    "Esses manjam!!!" ^^

    ResponderExcluir