sábado, 22 de novembro de 2008

CRMASSARI x BRUMFER: Final da Série B

Inacreditável!

CRMASSARI conseguiu criar mais emoção nesse final de Campeonato Brasileiro Série B do CHUTANDO 2008.

HITE fez sua parte e venceu CRMASSARI por 2x1. Assim ele ainda continua com possibilidades de permanência na Divisão de Elite, apesar de remotas.

Mas para dar emoção ainda precisava de uma definição no placar entre BRUMFER x TACIOIJUI. A definição veio num placar de um grande clássico 3x2 para BRUMFER que agora é a única com possbilidades junto com CRMASSARI para levar o título na semana que vem.

Simplesmente inacreditável.

Não está fácil para ninguém. CRMASSARI tem que vencer ou empatar TACIOIJUI que não pode perder com risco de ser rebaixado, caso BRUMFER não vença. Se BRUMFER vencer MARCO0000 e CRMASSARI perder para TACIOIJUI o título vai para uma mulher. Será o primeiro título das mulheres aqui no CHUTANDO.com.br

Muitas emoções na final da Série B.







Se alguém tem dúvidas de que a Artilharia é do SONYK10 FC, sinceramente vai ser difícil demais tirar isso dele. Até hoje nunca vimos um placar com mais de 6 gols numa rodada. Mas se BRUMFER marcar 8 gols e SONYK10 FC não marcar nenhum ainda terá que supera-lo no ranking para ela virar a artilheira do torneio. Ou seja, é tecnicamente impossível. Mas se acontecer será ainda mais legal essa final.


Vamos ver como isso termina na semana que vem.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário