sábado, 8 de novembro de 2008

Detectado falha no sistema da SUL-AMERICANA.

Infelizmente, após corrigirmos os resultados e os pênaltis, pensávamos que tudo estava correto.
Mas assim que estávamos criando o Post no Blog para informar sobre a final que seria entre ALVAREDO8 x PRCARDOSO, notamos que ALVAREDO8 talvez não fosse o real finalista, mas vimos que certamente JUNIOR GOL 007 deveria estar na Divisão de Elite nessa temporada.

Afinal JUNIOR GOL 007 venceu na Divisão de Elite na temporada passada mas não aparece entre os finalistas. No lugar dele está ALVAREDO8 que participava da Divisão 2.5 na temporada passada e não venceu. Ainda assim ele poderia participar se houvesse um WO de algum participante na Divisão de Elite. Mas isso ainda implicaria dele ser o participante com o melhor ranking na 2ª Divisão naquele momento. Precisamos confirmar se isso foi verdade.

Vamos reatualizar as partidas passadas para termos o quadro correto.
Acreditamos que assim que isso for corrigido conseguiremos corrigir também os erros que aconteceram nos Europeus. Afinal temos a mesma característica: os campeões das Divisões de Elite simplesmente saíram da tabela e entraram na última divisão, como se não tivessem jogados nenhuma partida.

Vamos reestabelecer os devidos lugares ainda nesse final de semana.
Agora com as informações do BLOG sendo atualizadas constantemente e com os títulos direto em nosso site, podemos mostrar exatamente o que está acontecendo em tempo real.

Assim você fica informado sempre.
Sempre que você notar alguma falha no sistema, gostaríamos muito de sermos informados para podermos corrigir o quanto antes.

Aguarde novidades em breve.

Atenciosamente,
Equipe CHUTANDO
http://www.chutando.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário