terça-feira, 4 de novembro de 2008

Os finalistas da Champions League 2009

Hoje iniciaremos a Temporada Final da Champions League CHUTANDO 2008/2009.
Essa é nossa primeira edição do Torneio, logo trata-se de um título inédito.

Nós tivemos alguns problemas em algumas finais de temporadas depois que montamos os pênaltis automáticos. Tanto que ainda vamos conferir se as posições nos Europeus estão de acordo com as regras. O que estiver fora de ordem vamos arrumar e avisaremos das mudanças.

Mas vamos falar dos Finalistas desse Torneio tão aguardado pelos competidores do CHUTANDO.
São eles:
  • NANCY4

  • TIRAMANXA

  • GUIFIGUER

  • CRMASSARI

  • ETCHO

  • TACIOIJUI

  • HELMARCO

  • GUKCOSTA





GUIFIGER (permanece)
Ele começou na mesma divisão que CRMASSARI (Divisão 2.2), mas apenas se manteve para não ser rebaixado logo na 1ª temporada. Na 2ª temporada, agora na Divisão 2.1 ele disputa a final contra PROFESSOR que abandona a partida e entrega a vaga no grupo de elite de bandeja ao GUIFIGUER. Então na Divisão de Elite ele disputa a final contra o ETCHO (finalista da Fórmula-1 2008) e acaba perdendo nos penaltis na 3ª temporada. Mas garante vaga na final.

CRMASSARI (permaneceu)
Na 1ª temporada começou na Divisão 2.2 venceu LBCR_NATAL por 2x1. Logo na 2ª temporada, ele garante permanência na divisão de elite disputando uma final mas não comparecendo dando a vitória ao GRAVETO1.
Na 3ª temporada ele se manteve fora da zona de rebaixamento garantindo vaga na final.

ETCHO (permaneceu)
Começou na Divisão 2.4 e consegue vencer o AILTONL por 2x1 na final. Um placar bem difícil para uma Champions League no início de torneio. Na segunda temporada ele se manteve na Divisão de Elite fugindo do rebaixamento. E na terceira temporada ele chega ao final vencendo GUIFIGUER nos pênaltis por 14x13. Logicamente, mostrou que a 1ª divisão é o seu lugar.

GUKCOSTA (permaneceu)
Começou na Divisão 2.3 mas seria rebaixado se houvesse mais divisões abaixo. Portanto conseguiu permanecer na divisão durante a 2ª temporada e acabou vencendo HITE por 1x0 subindo para a divisão de elite com uma temporada de antecedência. A 3ª temporada foi apenas de resistência para permancer fora da zona de rebaixamento, e agora tá lá disputando o título também.

NANCY4 (subiu da 2.1)
Ela começou modestamente lá atrás na Divisão 3.1, e seria rebaixada se tivesse mais divisões. Na 2ª temporada houve a reação e acabou indo para a final contra o DANIELFISCHER que abandonou a partida, entregando o ascenso de mão beijada. Detalhe que ela conseguiu disputar uma final participando de uma chave onde tinha o grande ERNESTO Bi-campeão Brasileiro Série A. Na 3ª temporada, a boa fase continuou, vencendo todas as partidas, incluindo a final contra o SAULO CICCONELO por 2x1. Uma grande campanha sem dúvida. E ela representa as mulheres do CHUTANDO na final da Champions League 2008/2009.

HELMARCO (subiu da 2.2)
Começou logo no início do torneio na 3ª divisão mas só conseguiu subir na 2ª temporada após uma final que o levou a disputa de pênaltis contra o GIBA.
Na 3ª temporada ele disputou a final na Divisão 2.2 contra o grande artilheiro do CHUTANDO, SONYK10 FC, mas acabou vencendo a partida por 1x0 conquistando seu lugar ao sol.

TACIOIJUI (subiu da 2.3)
Na 1ª temporada ele venceu o PINEL por um placar de 2x0 na final da Divisão 3.3. Na 2ª temproada ele não foi bem, mas como não tinha como ser rebaixado por falta de divisões abaixo ele se manteve na 2ª divisão. Mas na final da 3ª temporada ele acaba vencendo nosso atual campeão da Fórmula-1 AFSMACEDO por 1x0.

TIRAMANXA (subiu da 2.4)
Na divisão 3.3, ele vence LEO_NIT na final da 1ª temporada garantindo o ascenso. Na 2ª temporada, ele também cairia se tivessemos mais divisões abaixo. Como não tinha, ele se manteve na 2ª Divisão. Mas na 3ª temporada ele conquista a vaga na final contra CHICORJ por 1x0.




Enfim, agora você conhece os finalistas. Talvez você também os enfrentou alguma vez durante o torneio. Mas agora as chances do título só eles possuem.

A artilharia ainda está aberta. Alias o artilheiro atual é LIPE TRICOLOR com apenas 15 gols.
Ainda temos 77 chutes contando com os jogos de hoje. Então tem muita coisa pra mudar. Se você não é um dos finalistas, continue lutando para tornar-se o Artilheiro.

Se você notar alguma coisa de errado no site: alguma soma de pontos confusa, adversários trocados, ou qualquer coisa estranha, por favor não deixe de nos avisar.


Boa sorte a todos,
E tenha um bom divertimento,
Até a próxima.
Equipe CHUTANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário