quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Golaço no Fifa 09!!!

Fifa 09 no PS3 está animal!! Este foi o meu primeiro (e único) gol até agora no modo Be A Pro, onde você monta um jogador com as feições que você bem entende, começa na reserva de um time e vai avançando até chegar na seleção, se tudo der certo.

Golaço e detalhe: Upload feito automaticamente pelo Playstation3... inclusive postei ele aqui usando a ferramenta da Eletronic Arts!! Insano!!!!









Ah.... é blog sobre esportes, esportes virtuais também contam!!!!

Abraços!!!

2 comentários:

  1. Muito louco mesmo. Seu jogador deu o passe, passou entre o zagueiro que tava pra tirar a bola do seu time, e correu pra frente na linha do impedimento pra receber novamente e chutar. Foi realmente muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Só é!! Aprendi a jogar futebol na escolinha do Kleber Cotovelos-de-Aço (jogador do Palmeiras). Veja como eu dou uma cotovelada no primeiro zagueiro que vai chegar para roubar a bola e também no segundo, para ele sair da minha frente e eu ter caminho livre para receber e chutar.
    E a comemoração estilo Marcelinho, mas de um lado só né... ^^ Ainda não aprendi a comemorar dançando o Robô igual o Peter Crouch, mas vou aprender.

    ResponderExcluir