quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Palmeiras sem Luxemburgo e time poupado enfrenta Argentinos Jrs pela Sul-Americana

Hoje teremos uma partida dura para o verdão na Argentina.
Será o confronto entre Argentinos Jrs x Palmeiras pela Copa Sul-Americana.
Esse confronto com cara de duelo será realizado às 21:50h e tem alguns detalhes que podem ajudar nos seus palpites no CHUTANDO.com.br.

A primeira partida foi vencida pelo Argentinos Jrs no dia 22/10 aqui no Palestra. O confronto foi recheado pancadaria, ameaças e muita tensão.

"Amigável, é que não vai ser", segundo Denílson que espera muita pressão hoje na Argentina antes e depois do jogo, mas lembra que em campo são 11 contra 11. E já garantiu que "...não podemos corre do pau." Caso o clima esquente demais no campo.

Esse é o clima do jogo de hoje.

Lembrando que o Palmeiras precisa de uma vitória simples desde que consiga fazer ao menos 2 gols no jogo de hoje para se classificar para a próxima fase da Sul-Americana. Se a partida terminar 1x0 para o Palmeiras a decisão será nos pênaltis.
E outro agravante para o resultado de hoje é que foram apenas 14 jogadores e os principais do Palmeiras ficaram em São Paulo para serem poupados de uma possível contusão "intencional" que poderia prejudicar o time contra o Grêmio no final de semana nessa corrida pelo título do Campeonato Brasileiro. O Técnico Luxemburgo também não vai pra Argentina, em seu lugar Nei Pandolfo assumirá o time na partida de hoje.

Então agora é com você. Qual o resultado que você acha mais provável?
Teremos um Palmeiras abatido pelas provocações argentinas sem o técnico e seus principais jogadores para dar apoio? Ou teremos jogadores querendo mostrar trabalho nesse Brasil x Argentina às avessas?


Boa sorte ao Palmeiras.

Até a próxima
Equipe CHUTANDO
Onde CHUTANDO é que se vence.
www.CHUTANDO.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário