domingo, 9 de novembro de 2008

Tri se aproximando....

Depois de tudo que tem acontecido com o Grêmio neste campeonato, o time do São Paulo se solidarizou com o Tricolor dos Pampas e resolveu dar umas aulas gratuitas sobre "como ser campeão nacional."

Para começar, enviou para a diretoria gremista um tape mostrando o último jogo do São Paulo contra o Palmeiras no Palestra como sendo a primeira lição, entitulada "Parando a porcada no chiqueiro".

A segunda lição foi ontem, chamada "Como não perder pontos contra a Lusinha no Canindé".

A próxima está marcada para o próximo domingo. A diretoria do São Paulo enviou uma cartilha chamada "Enfrentarei o Figueirense em casa. O que fazer?" para que o Tricolor Gaúcho possa acompanhar passo a passo e, quem sabe, tentar o título em um outro ano... ^^

Brincadeiras a parte, o campeonato Brasileiro continua totalmente indefinido e o São Paulo teve ontem, no Canindé, um daqueles jogos que podem ser considerados cruciais para um título.

Enfrentando uma portuguesa que só havia perdido um jogo em seu território no atual campeonato, e que estava invicta há 5 jogos, lutando contra o rebaixamento (e jogando muito bem, por sinal), o tricolor do morumbi teve que soar muito e contar com a sorte, velha amiga, para sair de lá com os 3 pontos e botar pressão nos adversários deste domingo, que sabem que não podem perder pontos se quiserem continuar brigando pelo título.

Dizem que um grande goleiro precisa de sorte. Dizem também que todo grande time começa com um grande goleiro. Logo, um grande time também precisa de Sorte... E se falta um atacante realmente matador para o São Paulo (mesmo que o time seja o melhor ataque), ou um armador de jogadas criativo, o último lance do jogo no canindé provou que sorte não é problema.

Meu deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário