quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Título Comprado!!!

*matéria bem humorada retirada da newsletter do Trivela da última segunda feira*
_________________________________________

Com mais uma ajuda da arbitragem, o São Paulo assumiu a liderança do Brasileiraço. Claro, o Tricolor só está no topo da tabela por conta de seu 12º jogador, vestido de preto. Não tem essa de Muricy, Hernanes, Dagoberto, André Dias, Miranda... Até a torcida sabe que não dá para um time que conta com Hugo como seu artilheiro no campeonato realmente precisa de uma força extra nos bastidores para figurar no topo da tabela. Contra o Internacional, foi a mesma coisa. O Colorado entrou em campo com um time misto não para se poupar para o duelo contra o Boca Juniors, na Copa Sul-Americana. Tite havia sido convidado para dar uma volta com um pessoal meio estranho e voltou diferente para o jogo. Dizem que ele estava uns 15cm mais alto, uns 40kg mais gordo e uma peruca que teimava em sair de sua cabeça. Vai ver por isso ele escalou um time sem tantos destaques assim.

Logo que a bola começou a rolar no Morumbi, a trave mostrou que também estava por dentro do esquema. Em uma cabeçada de Borges, ela não foi tão rápida assim e a cabeçada do atacante tocou nela. Dizem que durante o intervalo convidaram o tal poste para dar uma volta de carro e ele só foi visto horas depois em uma usina de reciclagem. Seu colega travessão, do outro lado do campo, quase teve o mesmo triste fim, mas se salvou por pouco de virar prateleira. Para sorte dele, Hugo apareceu para cabecear para as redes e salvar a pele do distinto.

E, claro, o Grêmio também havia recebido uma misteriosa maleta e um pedido para facilitar a vida do Figueirense, pois não dava para um time tradicional como o de Santa Catarina ficar de fora da elite do Brasileiraço. Também foi visto um carregamento de tremoços, pastéis de Belém e alheiras chegar à Gávea durante a madrugada, em uma atitude no mínimo suspeita antes do jogo contra a Portuguesa. O Goiás chamou a turma do Cruzeiro para acompanhar um show de música sertaneja em uma plantação de tomates, para provar como é hospitaleiro. O Palmeiras é que destoou e não mostrou muita vontade de conhecer o aquário de Santos. O do time do Parque Antarctica está guardado. O Tricolor já encomendou um carregamento de chimarrão e churrasco para oferecer aos verdes, e já treina a assinatura falsa para ludibriar seus inimigos. Afinal, o São Paulo não pode facilitar para ficar com o título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário