quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Libertadores Série B

BARACKOBINABARACKOBINABARACKOBINABARACKOBINABARACKOBINA

Sulamericana é uma coisa engraçada....

Durante o Campeonato Brasileiro de um ano, os times que não conseguem vaga para a Libertadores ficam extremamente orgulhosos por ter conseguido uma vaga na Sulamericana.

Ae quando chega o ano seguinte, fica todo mundo louco para sair da Sulamericana porque dizem que atrapalha o calendário.

Tsan

Brasileiro não gosta de futebol, ele gosta é de ganhar. A Sulamericana só vai começar a ter valor para os times do Brasil quando um brasileiro finalmente vencer a competição. Negócio agora é torcer para o Internacional ganhar este ano para ver se minha teoria se concretiza.

PS: Vou nem comentar a pouca vergonha que foi o Palmeiras hoje... prefiro falar sobre a UCL.

Felipão finalmente perdeu e o Chelsea perdeu a pampa de super poderoso, a Juventus deu um cala a boca lindo no Real Madrid, o outro todo poderoso da Inglaterra Manchester United não passou de um empate com o "soberano" Celtic (hehehehe este é o melhor Celtic de todos os tempos! hauhauahuahu) e eu tenho certeza que vi os melhores gols da semana no jogo Villareal x Aalborg. Golaço insano do Submarino amarelo ao fazer 2 x 1 e gol de empate do Aalborg de falta foi simplesmente algo de outro mundo, que infelizmente tirou a chance do Villareal de terminar a rodada liderando seu grupo na frente do Cristiano Ronald e cia.


Agora, é só esperar a rodada do Brasileirão do fim de semana para ficar com saudades e aguardar ansiosamente pela próxima rodada da UCL.

BARACKOBINABARACKOBINABARACKOBINABARACKOBINABARACKOBINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário