sábado, 31 de outubro de 2009

F1: ETCHO e CAPELLI largam na primeira fila em Abu Dhabi

A corrida de amanhã promete muito.

Vejam como está o GRIDE de largada de ABU DHABI.





ETCHO e CAPELLI vão sair na primeira fila e pelo que podemos ver em seus tempos terão vantagens e provavelmente vão selecionar as voltas de paradas manualmente.

Isso pode mudar toda a corrida.

Agora vai depender do MOTOR.

Lembrando que ETCHO vai entrar com tudo em ADU DHABI, até porque ele perdeu teve problemas no motor na prova do JAPÃO no momento em que ele vinha liderando o campeonato e acabou embolando todo mundo na ponta.


Agora temos uma situação realmente interessante.


Se ETCHO vencer a prova, ele ainda precisa torcer para que nenhum dos três líderes termine em segundo. No momento os líderes com 24 pontos são: PAULODUDU, ANDIN ou FRAI TEAM (GLADIATOR)


Então se ETCHO vencer vai para 31 pontos, e se qualquer um dos líderes chegar em segundo vão somar 8 pontos, isto é, vão para 32 pontos.


Sinceramente, não será uma tarefa fácil para ETCHO, mas é possível pois já demonstrou sua compreensão com o formato do GAME.


Agora é hora de torcer.


Quem puder, acompanhe as cartelas da Divisão de Elite para ver com quantos litros cada um sairá. Nenhuma informação sobre a escolha para corrida ficará disponível até que a corrida inicie. Portanto, ninguém saberá quantas paradas cada um tem a fazer, nem qual foi o motor selecionado. Não é permitido a espionagem aqui no http://www.chutando.com.br/


Boa sorte a todos, e não se esqueçam: A última CORRIDA da temporada começa às 11h00 no horário de Brasília.


Boa prova a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário