domingo, 18 de outubro de 2009

SALINAS venceu mesmo com PANE SECA.

Inacreditável.

Uma corrida sensacional com tudo de bom para nós expectadores. Exceto a derrota do Rubinho, tudo foi muito bom de se ver.



Agora aqui no CHUTANDO.com.br também tivemos uma corrida sem igual.



A saída daquela turma no início da corrida em Interlagos, derrubou muitos motores dos competidores da Fórmula 1 do CHUTANDO, e por conta disso vimos algo inusitado.



SALINAS, que tinha largado na penúltima fila por ter errado muito no GRIDE, conseguiu vencer a prova por suas escolhas certas para o motor.



Como tinha a PANE SECA para a volta 58, ele não foi até a volta 70 como seu motor conseguiria chegar. Mas mesmo assim, com combustível somente para chegar na volta 58 ele foi mais longe do que seus adversários que tiveram seus motores prejudicados pela bagunça na primeira volta de Interlagos.



Com a vitória, SALINAS chegou com chances de título na última prova que será em Adu Dhabi daqui 15 dias.





E agora temos três competidores com 24 pontos na liderança: PAULODUDU, ANDIN e FRAI TEAM (GLADIATOR)

Tudo vai ficar para Adu Dhabi.

Diferente da vida real onde Jenson Button já é o campeão da temporada, aqui no CHUTANDO vamos levar para a última prova. Com todos os 7 competidores com chances de título.

PORQUE MESMO COM PANE SECA SALINAS VENCEU?

Como dissemos, SALINAS parou na volta 58.
O Segundo PAULODUDU, andou 226.454metros. Se dividirmos pelo tamanho da prova 4309m, ele só chegou até a volta 52. Portanto, mesmo com combustível para chegar na volta 70, seu carro não estava com motor bom.

Isso porque ele colocou JARNO TRULLI e FERNANDO ALONSO e ambos saíram na primeira volta, ou seja PAULODUDU correu em Interlagos com motor V6 (6 cilindros), enquanto o vencedor SALINAS estava com os 8 cilindros completos.

Sorte? Sim, muita sorte. Afinal SALINAS sabia que não poderia chegar longe. Mas conseguiu chegar no seu limite, volta 58. Enquanto os demais não conseguiu chegar por terem um motro muito lento.

É isso.

Tenha um bom divertimento e acompanhe os detalhes dessa disputa sensacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário