domingo, 18 de outubro de 2009

Corrida no Brasil promete emoções fortes.

Ninguém acertou muita coisa depois do dilúvio que ocorreu em Interlagos ontem.
Ainda assim vamos ter FRAI TEAM (GLADIATOR) na POLE POSITION e o novato PAULODUDU na primeira fila.

A disputa pelo título ainda não tem definição e tudo indica que Interlagos vai trazer ainda mais surpresas do que ver Rubens Barrichello na Pole Position.

Ninguém acertou muitas posições do GRIDE, quem acertou mais acertou apenas duas posições. PAULODUDU acertou a primeira fila com Rubinho Barrichello e Mark Webber. FRAI TEAM também acertou duas posições com a punição de Liuzzi que deixou Fisichella na 19ª posição.

Além disso podemos dizer, analisando os tempos e as cartelas, que não teremos muita gente arriscando paradas desnecessárias. Ainda agora que o tema PANE SECA está bem difundido aqui no CHUTANDO. Notem que o Pole Position FRAI TEAM (GLADIATOR) vai largar com 325 litros de combustível. E a prova não tem muito mais do que 300km. Isso significa que teremos conbustível limitado. O que vai obrigar a muitos deixar em PARADAS AUTOMÁTICAS e torcer para que seus acertos no GRIDE sejam o suficiente para ganhar milhas.

Interlagos promete muito na vida real e na virtual também.

Só para registrar, AFSMACEDO, campeão de 2008, aparentemente abandonou o torneio e será rebaixado para a segunda divisão em 2010. Ainda não sabemos o que aconteceu com ele, mas lamentamos essa lacuna e torcemos para que não tenha sofrido nada grave. Estamos esperando seus assessores de imprensa se manifestarem sobre seu desaparecimento.

Aguarde novidades e tenha bom divertimento.

Um comentário:

  1. professor,ajuste a nova temporada do campeonato Ingles,já estamos em condições hehehe...

    as 19:00 hs vc poderá ajustar tbm a nova temporada do campeonato Italiano...

    um abraço

    sonyk10 f c

    ResponderExcluir