sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Pacote de Acesso Livre corrigido.

Atenção aqueles que estavam com acesso livre e notaram bloqueios no dia de hoje.
Os testes já foram realizados e os ajustes também.

Então você que comprou e ativou um pacote de acesso livre e não estava conseguindo acessar, agora deve estar com acesso livre.

Caso mais pessoas que ganharam pacote de acesso por terem sido campeões ou por promoções e já ativaram mas não estão com acesso que deveriam estar, entre em contato para nós verificarmos caso a caso.

Desde já agradecemos a participação e a compreensão.

Lembrando que tem se torna campeão de algum torneio também leva Pacote de acesso livre.

Estamos preparando uma melhoria que vai deixar todos os participantes das Divisões de Elites terem acesso a todas as funcionalidades daquele torneio em que estiver na ELITE.

Espero que gostem.

Lembre-se que você é o nosso principal fiscal.

Tenha um bom divertimento.
Não se esqueça da Fórmula1 e boa sorte.

2 comentários:

  1. professor,continua estranho minha divisão da F1 a 2.1

    nessa corrida,eu percorrir mais km que os outros pilotos...

    tive mais pontos com os pilotos escolhidos...

    e perdi menos pontos com as somas das posições dos pelotos escolhidos...

    e mesmo eu sendo melhor em tudo,fiquei em terceiro lugar...

    pensei que pudesse ser a previsão de pane seca para a volta 52 uma vez que a corrida teve 53 voltas...

    mas pelo seu raciocinio na corrida passada,e percorrir 307.787.273 km e a pista tem 5.807 km,logo eu percorrir as 53 voltas da prova...foi essa a sua explicação na corrida passada,quando eu perdi para um piloto com previsão de pane seca...

    então diante dos fatos,eu seria o vencedor da div 2.1 no Japão,fui melhor em tudo...

    aguardo resposta

    sonyk10 f c

    ResponderExcluir
  2. SONYK, seu caso é parecido com o do PAULODUDU.
    Você teve pouca sorte no GRIDE e ficou com pouco combustivel.
    E mesmo tendo um bom MOTOR que permitiria até completar as 53 voltas, seu combustivel não permitiu.

    ResponderExcluir