sábado, 7 de fevereiro de 2009

Voltaremos ao servidor antigo com os dados novos.

Vamos voltar com o endereço antigo do servidor e usar a base de dados atual...
Ou seja não vamos perder nenhum dado.
Já fizemos a mudança, e estamos esperando a replicação novamente.
Então alguns ainda vão ver a mensagem MIGRAMOS! no início, o que indica que ainda está apontando para o servidor novo, e com o erro. E outros não vão ver o MIGRAMOS!, o que indica que a visualização estará em ordem.

Veja a transcrição do chamado...:

Aline Toledo: 03:52:34 Olá Paulo Gois, em que posso ajudar?
Paulo Gois: 03:52:47 SOCORRO!
Paulo Gois: 03:53:01 Pelo amor de Deus...
Aline Toledo: 03:53:37 Qual problema?
Paulo Gois: 03:53:36 por que a cofiguração do servidor de uma revenda está
diferenta da outra?
Aline Toledo: 03:53:52 Qual configuração?
Paulo Gois: 03:54:04 Meu site está com vários BUGS há 3 dias... e ainda não
resolvem...
Paulo Gois: 03:54:15 já tenho chamado aberto no HelpDesk...
Paulo Gois: 03:54:50 Estou acordando na madrugada quente pensando na
solução... já estou tendo prejuízo com esse negócio...
Paulo Gois: 03:54:59 Resumo do caso:
Aline Toledo: 03:55:22 Sim verifiquei que o chamado esta em analise
Paulo Gois: 03:55:24 Antes da migração meu site funcionava bem, e agora
não.
Paulo Gois: 03:56:16 Aline, pelo que vejo, acho que vou precisar apontar o
DNS para o servidor velho novamente....
Paulo Gois: 03:56:30 Mas usar o Banco de Dados do Servidor Novo...
Paulo Gois: 03:57:01 Porque no servidor velho o site funcionava...
Aline Toledo: 03:57:09 entendo, o chamado realmente encontra-se cobre
analise para identificarmos o corrigir este erro
Paulo Gois: 03:57:35 Eu desconfio que não vão corrigir....
Paulo Gois: 03:58:05 pelo menos, não enquantohouver visitantes do meu
site...
Paulo Gois: 03:58:15 depois da saída geral...
Paulo Gois: 03:59:01 Amiga.... se eu voltar com o servidor antigo no
REGISTRO.BR
Aline Toledo: 03:59:16 A analise efetuada no chamado visa identificar se ha
imcompatibilidade no servidor atual com a programação utilizada
Aline Toledo: 03:59:22 Por isso necessidade deste chamado
Paulo Gois: 03:59:36 ou seja ao acessar o www.CHUTANDO.com.br o visitante ver o
servidor antigo...
Paulo Gois: 03:59:48 você podem continuar com a análise e correção...?
Paulo Gois: 04:00:10 Porque assim meu site não fica fora por mais tempo...
Aline Toledo: 04:00:17 Irei interagir no chamado com a informação passada
para que possamos efetuar os testes pelo endereço alternativo


Novamente muito obrigado pela paciência, e não voltaremos ao servidor novo, até termos certeza da solução.

Atenciosamente,

PROFESSOR
(Aquele que pode ser xingado.)
http://www.CHUTANDO.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário