segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Regionais: JOTAGENIO é rebaixado, mas salva GRAVETO1

Primeiro vamos falar da final da 2ª Temporada do Bolão dos Regionais 2009.
Finais com dois jogos sempre geram disputas mais acirradas.
E na primeira partida da final GIBA venceu FRAI TEAM2008 por um placar magro de 1x0.
Porém na segunda partida que aconteceu logo em seguida no mesmo final de semana, FRAI TEAM2008 venceu por uma goleada de 4x2 e conseguiu terminar como o líder da Divisão de Elite na 2ª Temporada.

Outra partida de destaque na Final da 2ª Temporada foi a reedição da Final da 1ª Temporada. Isso mesmo: GRAVETO1 e PRCARDOSO se encontraram novamente pois ambos terminaram a fase de classificação como vice líderes em suas respectivas chaves. Portanto tiveram que se enfrentar para não serem rebaixados.

O interessante dessa partida é que GRAVETO1 não conseguiu se segurar e perdeu as duas partidas, o que o colocou na posição de rebaixado enquanto JOTAGENIO empatava contra ETCHO. Com o empate ETCHO passava a frente de GRAVETO1, mas perto do final da partida JOTAGENIO conseguiu a vitória por 4x3 e colocou GRAVETO1 novamente fora da Zona de Rebaixamento conseguindo se manter na Divisão de Elite. Apesar dessa vitória JOTAGENIO não conseguiu fugir do seu rebaixamento, afinal na sua chave estava PRCARDOSO que jogava contra GRAVETO1 e como já dissemos, acabou vencendo as duas partidas se mantendo fora da zona de rebaixamento.

As curiosidades dos Regionais não param por aí não. Agora que estamos na 3ª Temporada a primeira partida da Chave B está acontecendo nesse momento entre PRCARDOSO x GRAVETO1. Acredite esse é o 5º encrontro dos mesmos competidores no Torneio.

Veja os placares das Finais :
FRAI TEAM2008 0 x 1 GIBA
GIBA 2 x 4 FRAI TEAM2008


GRAVETO1 0 x 1 PRCARDOSO
PRCARDOSO 4 x 1 GRAVETO1
ETCHO 1 x 0 JOTAGENIO
JOTAGENIO 4 x 3 ETCHO
SÃO BORJA 1 x 1 VILLELA
VILLELA 3 x 3 SÃO BORJA



Agora é bom lembrar que a 3ª Temporada é uma das mais importantes pois o rebaixamento da Divisão de Elite retira do rebaixado a possibilidade brigar pelo título. Então vamos ver quem são os novos da Divisão de Elite na 3ª Temporada e como conseguiram a vaga.

CHAVE A:
GIBA (Elite - Vice)
WALMER (Div.2.1 - Venceu VALDIR-USP nas duas partidas a primeira por 1x0 e a segunda por 3x1)
RODRIGOCESAR (Div.2.2 - A primeira partida ele empatou em 1x1 contra NANZIN e na segunda partida conseguiu uma vitória muito competitiva por 3x2 levando a vaga)
NIVALDO (Div.2.3 - Venceu a primeira partida contra HELMARCO e a segunda conseguiu um empate de 2x2 num jogo bem disputado)

CHAVE B:
FRAI TEAM2008 (Elite - Campeão)
PRCARDOSO (Elite)
GRAVETO1 (Elite)
ANDIN (Div.2.4 - Venceu o ERNESTO que não compareceu nas duas partidas da final, o que deve ter deixado o SONYK10 FC muito nervoso, uma vez que o ERNESTO retirou as chances do SONYK10 FC de disputar a final, mas acabou faltando. Mesmo assim ANDIN venceu com gols as duas partidas.)

AVISO AOS COMPETIDORES DA 2ª DIVISÃO.
Se você é um dos competidores que estão na 2ª Divisão (Div: 2.1 - 2.2 - 2.3 - 2.4) lembre-se que ainda tem chances de ser o campeão de 2009. Basta vencer na sua chave, disputar a final de temporada e conseguir a promoção para a Divisão de Elite (Div.1.1).
Boa sorte.

Se você está na 3ª Divisão ou abaixo, continue lutando pois a posição em que você terminar o torneio desse ano será a posição que vai iniciar em 2010. Portanto não pode vacilar.

O artilheiro é o novo integrante da Elite, RODRIGOCESAR. Ele continua liderando a artilharia com 33 gols. Mas só tem um gol de vantagem do segundo e ainda temos 403 chutes para definir a artilharia.

1 RODRIGOCESAR 33gols
2 VALDELEAL 32gols
3 GIBA 31gols
4 DR.WEWERTON25 31gols
5 FRAI TEAM2008 30gols
6 MARCELOLOGOS 29gols
7 MARCELO EDRAL 29gols
8 MAP_MORENO 28gols
9 BIGPIG 28gols
10 PRCARDOSO 27gols


O campeão ROW51 está no momento na Divisão 2.3, ou seja ele ainda pode voltar para Elite e defender o título. Tudo vai ser definido nessa temporada.

Aguarde novidades e tenha um bom divertimento.

Um comentário: