quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Bolão Libertadores: Finalistas da 1ª Temporada serão conhecidos hoje.

Em breve saberemos quem serão os finalistas da 1ª Temporada na Divisão de Elite do Bolão Libertadores da América 2009 no CHUTANDO.com.br

Até o momento estão WALMER x TIJECOLECO... Sim, sabemos que existe um erro na Libertadores que em algumas divisões não está exibindo os finalistas corretamente.

Mas se basearmos nos pontos das tabelas de classificação podemos ver os reais finalistas.

Vamos corrigir esse detalhe ainda hoje, para exibir corretamente ao final das partidas de hoje.

Mas vamos ver as chances:

Na CHAVE A temos o MAURO-MANCHA com 7 pontos até o momento e se as partidas de hoje terminarem assim ele será o líder que jogará contra o líder da Chave B. Porém não está definido ainda porque o JIMMY está com 4 pontos e vencendo a partida. Se VALDELEAL virar a partida e vencer o MAURO-MANCHA vai deixa-lo com 4 pontos também. Aí vai depender do saldo de gols para ver quem se tornará o Líder.

Já na CHAVE B não temos dúvidas, TIJECOLECO é o líder. Isso porque só estão jogando o TIJECOLECO e o WALMER, e no confronto direto TIJECOLECO levou a melhor.

Na artilharia o FILMED-FLU está liderando com 7 gols abrindo vantagem de 2 gols. Por enquanto ele é um dos finalistas da Divisão 3.1 e vai brigar para subir.


Aguarde novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário