sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Não deixe de palpitar! Novidades sobre os erros.

Já fizemos diversas alterações e descobrimos que nossa luta deve focar na necessidade de se manter as configurações iguais desse Novo Servidor e do Servidor Antigo.

Já separamos as tabelas, e não funcionou.
Já refizemos o código para manter uma organização maior em letras maiúsculas e minúsculas nos código do Banco de Dados, também não funcionou.

Até que te testamos a função SUM isoladamente. Essa função é usada para realizar SOMAS e tanto no caso das Divisões quanto no Ranking temos somas realizadas.
Para a Divisão somamos todos os dados da temporada: Gols, Pontos, etc.
Para o Ranking somamos os gols marcados no torneio.

Mesmo depois de isolado, ou seja uma consulta simples com uma soma usando apenas uma tabela, não funcionou. Mas o detalhe é que só não funciona no código ASP, se eu copio o Comando completo e colo diretamente no Bando de Dados MySql, funciona. Logo o erro é no ASP.

Erro que não acontecia no servidor antigo.
Mesmo assim, ainda lutando, resolvi criar uma Storage Procedure no MySql, agora usando a versão nova do Banco de Dados. Para minha surpresa não tenho permissão!!!

(Se você, programador, já passou por algum problema semelhante e quiser compartilhar a solução ou o stress fique a vontade e comente!)

Agora podemos dizer que esgotamos nossas possibilidades de resolver sem o suporte da Locaweb.

Vamos ligar hoje, mandar e-mail e corrigir esse problema que está parecendo ser de configuração no Servidor e não erro no nosso código.

Lembramos que os palpites estão sendo guardados e ninguém vai perder nenhum lance.
Em breve tudo voltará ao normal.



Conte conosco.

Atenciosamente,

PROFESSOR
(Desenvolvedor do Game)
www.CHUTANDO.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário