sábado, 14 de fevereiro de 2009

Regionais: Finalistas da 2ª Temporada.

É verdade. Parece que foi semana passsada, e foi mesmo!
Essa temporada do Bolão dos Regionais do CHUTANDO foi muito veloz.
Isso acontece porque é exatamente o período onde todos os regionais já estão rolando então temos muitos jogos simultâneos.
E por isso no dia 04/02 iniciamos a 2ª Temporada e hoje, dia 14/02, vamos conhecer os finalistas.

E na Divisão de Elite já temos os finalistas.
Mesmo sem terminar a partida, faltando dois chutes (um pelo campeonato paranaense e outro pelo campeonato mineiro) já temos a definição de que os finalistas são:


FRAI TEAM2008 x GIBA

Recordando:
FRAI TEAM2008 iniciou o torneio na Divisão de Elite, conseguiu a permanência na 1ª Temporada e agora está na Final da 2ª Temporada garantindo dessa forma a permanência na Divisão de Elite na 3ª Temporada. No momento ele está perdendo a partida, mas como fez uma campanha sem derrotas até agora, pode ficar tranquilo.

GIBA esteve na Divisão 2.1 e conseguiu a vaga nos pênaltis contra o VALDELEAL. Agora ele conseguiu a vaga na última partida. Ele está jogando agora contra o vice campeão da 1ª Temporada, PRCARDOSO, e está vencendo por 3x1. Aliás foi uma temporada muito boa para GIBA, pois foi o único da Divisão de Elite que não sofreu nenhuma derrota na Temporada.


Até o momento os placares são:
ETCHO 1 x 0 FRAI TEAM2008
GRAVETO1 2 x 0 SÃO BORJA
PRCARDOSO 1 x 3 GIBA
VILLELA 1 x 1 JOTAGENIO

E ninguém garantiu o rebaixamento até o momento.
Afinal ainda teremos duas partidas, ou seja, 6 pontos para somar e fazer a diferença, além dessa que não terminou ainda... Ou seja ainda pode ser disputado 9 pontos.

Até o momento, a artilharia está com o RODRIGOCESAR, ele mesmo. O já conhecido artilheiro da COPA SÃO PAULO JR. Será que ele vai ser o novo SONYK10 FC? Ele está com 29 gols e já é um dos finalistas com chances de fazer parte da Elite na próxima temporada.

Por onde anda o Campeão?
O campeão ROW51, está com chances de não voltar para a Elite na próxima temporada. A Divisão onde ele está possui grandes competidores e a dificuldade é consideravel. Para se ter uma idéia da disputa, tanto ROW51 quanto o mega-artilheiro SONYK10FC e o bi-campeão da Série A, ERNESTO estão na mesma Divisão, mas em chaves diferentes.
Na Chave A, os 2 primeiros empatam na liderança: ANDIN e ROW51 com 12 pontos. E na Chave B também os 2 primeiros empatam na liderança: ERNESTO e SONYK10 FC com 11 pontos.
Ainda tem um chute hoje a tarde onde tudo pode mudar.
Acompanhe esse quebra-pau na Divisão 2.4.

Aguarde novidades.
Bom divertimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário