sábado, 12 de abril de 2008

REGIONAIS 2008 perto de fechar, mas sem definição.

REGIONAIS nas suas últimas partidas.

Ainda temos 9 pontos em jogos e a a briga pelo título ainda não tem definição.
Só sabemos até agora que CLEVERSON MAUA e HELMARCO estão fora da disputa e certamente serão rebaixados para o REGIONAIS 2009. Mas ainda tem 2 vagas para o rebaixamento que pode ser de qualquer um dos participantes porque a diferença entre o líder e o sexto é de exatamente 9 pontos.
No momento estamos vendo uma parcial a 1a partida das 3 que ainda restam. E a pontução até o momento é a seguinte:
  1. ROW51 26pts
  2. SONYK10 F C 22pts
  3. GEOVANI 22pts
  4. GUIFIGUER 19pts
  5. ANDIN 18pts
  6. SÃO BORJA 17pts
  7. CLEVERSON MAUA 8pts
  8. HELMARCO 7pts

Na artilharia SONYK10FC está disparado na frente com 160 gols contra 147 do GEOVANI que é o segundo na artilharia. Ainda teremos 113 jogos para definir a artilharia, mas está muito difícil para o GEOVANI tirar a CHUTEIRA de OURO do SONYK10 FC.


LIBERTADORES: Temporada Final

Veja quem são os finalistas da Libertadores da América. Um deles será o Campeão da Libertadores da América do CHUTANDO 2008. Até o momento o quadro é esse:

  1. PINEL 4pts
  2. ANDRE BRUNO 4pts
  3. JIMMY 4pts
  4. VALDELEAL 3pts
  5. SONYK10 F C 2pts
  6. +PALMEIRENSE 2pts
  7. TIJECOLECO 1pt
  8. DRIKACLIMA 0pts

Note que DRIKACLIMA e ANDRE BRUNO já estiveram na final do ano passado. Para quem não se lembra dos finalistas de 2007 veja o vídeo que fizemos especialmente para eles.
FINALISTAS DE 2007
Note que o nome do site era outro, mas o torneio é o mesmo.

Aqui a artilharia está ainda mais disputada. JIMMY, MAURO-MANCHA e AILTONL estão empatados com 16 gols e ainda temos 46 chances de marcar.

Boa sorte nessa Temporada.


FÓRMULA1: Esperando definições.

Sabemos que estão todos ansiosos em relação aos resultados da Fórmula-1. Mas nós pedimos para que não desistam, por favor. Nosso sistema por ser bem diferente do já conhecido de Futebol tem diversos detalhes que podem gerar erros nos cálculos. E como a precisão nesse torneio é determinante não podemos deixar que algum dado sequer passe despercebido. Por isso demoramos tanto para finalizar. Já detectamos uma das divisões com mais de 8 participantes. Isso é um erro que será corrigido também.
Na semana passada por ter sido o final de semana das Finais de Regionais tivemos que atualizar muitos jogos ao mesmo tempo ocasionou a falta de tempo para finalizar os erros da Fórmula-1.
Nesse final de semana certamente andaremos mais e se tudo der certo conseguirmos trazer os resultados na Tela.
Os Grides já estão aparecendo, ainda estamos confirmando para ver se não fizemos nada errado nas contagens dos tempos. Mas se a gente sincronizou os relógios direitinho, levando em conta a Teoria da Relatividade, vai dar tudo certo... hehehe


(Gostou do vídeo de 2007? Estamos arrumando o site e em breve vamos voltar com os boletins em vídeo também.)
Até mais,

Tenha um Bom divertimento
Equipe CHUTANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário