sábado, 26 de abril de 2008

Campeonato Inglês: TIJECOLECO com a mão na taça

CAMPEONATO INGLÊS: Quase definido.

Tecnicamente só o HITE pode tirar o título do TIJECOLECO.
Isso se o TIJECOLECO perder essa partida que está rolando nessa rodada.
A TRIPA que aparece em segunda não tem chance de alcançar o TIJECOLECO, mas o HITE ainda pode desde que faá uma campanha arrasadora marcando muitos gols nessas últimas 3 partidas.
O que temos agora é uma possível definição ainda nessa rodada.
Veja como está a pontuação até o momento, levando em conta os jogos desse sábado.

  1. TIJECOLECO 29pts
  2. TRIPA 22pts
  3. HITE 21pts
  4. DEMEDEROS 18pts
  5. ROW51 15pts
  6. ANDRE_TRI 9pts
  7. NANZIN 8pts
  8. CHIQUINHO_10 7pts



E detalhe isso está assim porque o TIJECOLECO nem compareceu ainda, ou seja está perdendo por WO, ainda está se dando o luxo de nem participar. Será que foi esquecimento ou um momento de estrelismo do possível futuro campeão do Campeonato Inglês do CHUTANDO 2008?
Isso só vamos ver no final dessa rodada. Estamos na 12ª partida, ou seja temos 9 pontos em jogo, mas veja como está o resultado parcial das partidas dessa rodada:

NANZIN 2x- ANDRE_TRI
DEMEDEROS 0x- TIJECOLECO
TRIPA 1x- CHIQUINHO_10
HITE 0x0 ROW51


Ou seja, mesmo com a vitória da TRIPA ela fica atrás do TIJECOLECO por 7 pontos o que daria o título para o TIJECOLECO se o HITE não vencer a partida. Mas se o HITE vencer as próximas partidas e o TIJECOLECO perder todas as 3 partidas o HITE ainda precisa marcar muito para conseguir faturar essa.

ARTILHARIA ainda não foi definida mas veja quem são os 10 maiores acertadores de placares do Campeonato Inglês do CHUTANDO:

  1. AILTONL 53
  2. TIJECOLECO 50
  3. GEOVANI 50
  4. SONYK10 F C 44
  5. VALDELEAL 44
  6. HITE 42
  7. BEBETINHOFLU 41
  8. TACIOIJUI 41
  9. BRUMFER 40
  10. MARCO0000 39



Note que o TIJECOLECO pode ser o Campeão e o Artilheiro, a exemplo do DR.WEWERTON25 na Libertadores do ano passado. Outro detalhe interessante é que o AILTONL está na Divisão: 2.4, ou seja não está disputando o título desse ano, mas ele vem provar mais uma vez que mesmo não disputando o título você pode se tornar artilheiro, independente da Divisão em que se encontra.

Ainda tem muita água pra rolar e muito torneio pra curtir. Os Europeus estão perto do fim, a partir de hoje vamos dar mais ênfase nesses torneios em nossos boletins.


FÓRMULA-1: completamente OK

Depois de semanas lutando contra pequenos erros nos cálculos das velocidades, conseguimos ajustar tudo o que devia ser ajustado durante a última semana e agora você já pode deixar seus palpites com a certeza de que terá atualização bem rápida. Além disso após a qualificação do sábado e formação do Gride nós atualizaremos os resultados para você poder arrumar suas paradas se achar necessário.
Não esqueça que no nosso torneio de Fórmula-1 quanto mais vezes você puder parar será melhor para você. Só tome cuidado com a PANE SECA e vá em frente.

Veja o quadro da 1ª Divisão até o momento:

  1. PRCARDOSO 18pts
  2. SONYK10 F C 18 pts
  3. SAULO CICCONELO 12pts
  4. VALDELEAL 5 pts
  5. TACIOIJUI 5 pts
  6. MAURO-MANCHA 0pts
  7. PERYZADA 0 pts
  8. CLEVERSON MAUA 0pts


Não esqueça de que essa prova da Espanha, em Barcelona, encerra a nossa primeira temporada da Fórmula-1, onde faremos a Limpeza Geral e os rebaixamentos e ascensões necessárias.

O Andarilho do torneio até o momento é o PRCARDOSO que já andou 600,8 quilômetros em 2 corridas na temporada. Isso é muito bom nas não está nada longe dos seus adversários. Lembrando que cada prova tem cerca de 300 quilômetros, logo qualquer erro em ponto de freada seria o suficiente para ser ultrapassado.

Boa sorte nessa prova e nas próximas temporadas a todos os corredores.


REGIONAIS NA ÚLTIMA PARTIDA


Nesse momento estamos no equivalente ao final do primeiro tempo da partida definitiva do Torneio Regionais do CHUTANDO 2008.
Sem dúvida foi um grande espetáculo para todos os participantes e para nós organizadores do CHUTANDO.
Mas ainda não terminou, não. E conforme já falamos na semana passada, ROW51, SONYK10 FC e GEOVANI ainda disputam com unhas e dentes esse título.
Só para se ter uma idéia de como a briga está boa, no início dessa partida o GEOVANI apareceu na frente, mas no final da rodada passada o SONYK10 FC estava liderando com o mesmo número de pontos que o GEOVANI colocando o ROW51 em 3º na briga. Porém, nas partidas do Matogrossense do meio da semana a situação mudou completamente. Agora é o ROW51 que está liderando, veja a pontuação até o momento dessa Torneio em fase decisiva levando em conta até as partidas do sábado:

  1. ROW51 29pts
  2. SONYK10 F C 28pts
  3. GEOVANI 27pts
  4. ANDIN 24pts
  5. GUIFIGUER 20pts
  6. SÃO BORJA 17pts
  7. HELMARCO 11pts
  8. CLEVERSON MAUA 7pts

Vejam como está a última partida.





LIBERTADORES também em momentos decisivos.

Já estamos na 4a partida da Temporada Final, isso significa que estamos na metade da última temporada e parece que a briga vais e definindo na ponta e embolando a zona de rebaixamento. Veja como está a classificação até o momentos dos Finalistas da Copa Libertadores da América do CHUTANDO.


  1. JIMMY 12pts
  2. ANDRE BRUNO 10pts
  3. PINEL 7pts
  4. TIJECOLECO 5pts
  5. VALDELEAL 4pts
  6. SONYK10 F C 2pts
  7. +PALMEIRENSE 2pts
  8. DRIKACLIMA 1pt
Como se pode ver o JIMMY está na frente com pouca vantagem mas ainda temos 12 pontos em jogo nessa temporada, tudo pode acontecer. Pode ser difícil mas tecnicamente até existe risco de rebaixamento para os líderes. A DRIKACLIMA está em um momento decisivo para uma reação. Apesar que existe uma diferença muito pequena separando os rebaixados até o momento. Enfim tem muita briga pela frente. Vamos acompanhar por aqui.
Estamos torcendo pelos Brasileiros na Libertadores da América real, agora nessa fase Mata-Mata e esperando ainda muita emoção em nosso torneio de palpites.


COPA DO BRASIL: poucas chances pra marcar, mas marcando.

Vemos que os finalistas da COPA do BRASIL não tiveram muito problema com a quantidade de jogos que restaram para marcar gols no Torneio. Sabíamos que seria mais difícil de marcar, e por isso teríamos muitos empates em 0x0, e realmente temos. Mas já estamos na segunda partida da Final e já estamos com um quadro se formando. Veja abaixo:

  1. GRAVETO1 4pts
  2. ROBERTO - TIMÃO 4pts
  3. HELMARCO 4pts
  4. FELIPE LINS PENTA 2pts
  5. GUIFIGUER 2pts
  6. ZÉ GATÃO 2pts
  7. CAPELLI 1pt
  8. CUR 0pts
Isso mosta que vamos ter ainda muita briga nos outros 5 jogos da Final.
Nessa final temos campeões conhecidos do CHUTANDO: ZÉ GATÃO (Campeão Brasileiro Série A 2005) e ROBERTO-TIMÃO (Campeão Brasileiro Série B 2006).
Isso só mostra o alto nível dos participantes do Torneio. Essa está sendo a primeira edição da COPA do BRASIL e já foi um sucesso, veremos o que virá nas próximas edições.


Tenha um bom divertimento
(Equipe CHUTANDO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário