sábado, 19 de abril de 2008

Três jogadores ainda lutam pelos REGIONAIS.

Momentos alucinantes nas últimas partidas dos REGIONAIS do CHUTANDO.

A liderança do torneio está trocando de dono a cada lance. Ou é o ROW51 que se segura como pode na liderança ou o GEOVANI fica na ponta mostrando que não está de brincadeira. Mas ainda temos 6 pontos em jogo, apesar que estamos na metade do segundo tempo da penúltima partida do Torneio. Ou seja mudar o placar nessa altura requer muita habilidade e concentração.

A briga pelo título certamente vai ficar para última partida e com 3 jogadores com plenas chances de ser Campeão. Veja a pontuação até o momento:

  1. ROW51 26pts
  2. SONYK10 F C 25pts
  3. GEOVANI 25pts
  4. ANDIN 21pts
  5. GUIFIGUER 20pts
  6. SÃO BORJA 17pts
  7. HELMARCO 10pts
  8. CLEVERSON MAUA 7pts

Veja com está o resultado parcial da 13ª rodada:

ARTILHARIA quase garantida para o SONYK10 FC. Ele está com 11 gols de vantagens e temos apenas 60 chances de marcar. Isso quer dizer que vai ser muito difícil pro GEOVANI levar essa artilharia. SONYK10FC já pode esperar por essa Chuteira de Ouro.


COPA DO BRASIL: Definido os Finalistas.

Já entramos na Temporada Final da COPA DO BRASIL. E essa temporada terá partidas mais curtas devido aos jogos de volta que foram cancelados na primera fase. Mesmo assim esperamos que isso aumente a emoção e expectativa.
Os finalistas que podem levar o título de Campeão da COPA do BRASIL são esses abaixo:
  1. ROBERTO - TIMÃO
  2. GRAVETO1
  3. FELIPE LINS PENTA
  4. GUIFIGUER
  5. HELMARCO
  6. ZÉ GATÃO
  7. CAPELLI
  8. CUR
A primeira partida da Temporada já começou e nessa temporada teremos 7 partidas: 6 com 4 jogos, ou seja apenas 4 chances de marcar e a última onde ficou apenas os jogos da final, ou seja apenas 2 chances de marcar.

Boa sorte a todos nessa temporada, e lembre-se que onde você terminar nesse ano será onde você começará no ano que vem, logo sua jornada nunca será em vão.


FÓRMULA-1 (Detalhes das atualizações realizadas)

Hoje fizemos muitos ajustes no Torneio da Fórmula-1. Entre elas nós arrumamos as tabelas que estavam com mais de 8 participantes e corrigimos as informações que você encontra nas cartelas na parte dos Treinos.
Então agora você já pode ver o que você acertou no GRIDE e o seu tempo nos treinos devido aos acertos do GRIDE.
Ainda falta arrumar os detalhes da corrida onde informaremos seus ganhos e perdas em cada parada dos seus escolhidos para motor.

Para acessar sua cartela e de qualquer outro participante, vá na divisão e clique na pontuação do participante na tabela para abrir a cartela.


Tenha um Bom divertimento,
(Equipe CHUTANDO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário