quarta-feira, 30 de abril de 2008

TIJECOLECO éééé CAMPEÃO DO INGLÊS 2007/2008

Parabéns ao grande TIJECOLECO.
Congratulações ao grande CAMPEÃO do
Campeonato Inglês CHUTANDO 2007/2008.

Depois de muita luta em um torneio iniciado em meio às mudanças do site, eis que surge um novo nome no HALL da FAMA do CHUTANDO.

TIJECOLECO

Ele entrou no torneio depois de já ter iniciado. Perdeu a primeira rodada e só foi começar sua trajetória a partir da segunda partida do Torneio. Ele começou como todos começam: na última posição do ranking e na última divisão que na época era Divisão: 3.5.

1ª TEMPORADA
Então a trajetória do TIJECOLECO começa na Divisão 3.5 e apesar de terminar na zona de rebaixamento na 1ª temporada, ele não caiu por falta de divisões abaixo. E assim conseguiu se manter na 3ª Divisão.

2ª TEMPORADA
Inicia a 2ª Temporada, então ainda na 3ª Divisão, só que após a análise interna a divisão passa a ser 3.1. Ou seja, ele estava na elite dos que estavam na 3ª divisão. E ali ele foi até a final e venceu nos pênaltis. Detalhe que ele venceu a partida de ida por 3x2 contra BEBETINHOFLU, mas perdeu do BEBETINHOFLU na volta pelo mesmo placar.
Como nosso sistema estava passando por reformas, os pênaltis aconteceram mas não foram registrados para conferência. Só podemos garantir que a vitória dele o colocou na 2ª divisão.

3ª TEMPORADA
Sendo assim a 3ª Temporada começa e TIJECOLECO está na briga em busca de uma vaga na 1ª divisão e assim tentar assegurar o título.
Não deu outra, agora na Divisão 2.3 ele vai para a final contra o JEFFERSON. E logo na primeira partida da final ele repete novamente o placar de 3x2 e fica esperando um empate no segundo jogo. E foi o que aconteceu ele assegurou a vaga na 1a Divisão com um empate de 1x1 deixando JEFFERSON fora da disputa desse ano. E nessa TIJECOLECO agora é um dos Finalistas do Campeonato Inglês CHUTANDO 2007/2008.

Na Temporada Final.
TIJECOLECO consegue uma campanha arrasadora. Não perdeu uma partida sequer até a declaração de Campeão na última rodada.
Ao terminar os jogos de ida já despontava mostrando que não estava para brincadeiras.
Seu maior adversário na Temporada Final foi NANZIN que conseguiu um empate nos jogos de ida de 2x2, e nos jogos de volta perdeu mas por um placar apertado 2x3. Estranho é que apesar dos placares, NANZIN estava lutando contra o rebaixamento sem qualquer chance de título, mas quando jogava contra TIJECOLECO mostrava um pouco de dificuldade. Certamente seu esforço foi insuficiente para neutralizar TIJECOLECO.
A única partida que TIJECOLECO não marcou gols até agora foi a última que o definiu como campeão. Isso porque ele nem compareceu durante o primeiro tempo inteiro. Foi um espetáculo, sem sombra de dúvidas.

Os torcedores do TIJECOLECO podem comemorar, porque hoje o grito de CAMPEÃO veio para ele.


Ainda falta definição:
O Campeonato Inglês ainda não se definiu completamente, ainda existe uma boa briga contra o rebaixamento que vai apimentar as próximas partidas do torneio.
Até o momento o quadro é o seguinte:

  1. TIJECOLECO 30pts
  2. TRIPA 22pts
  3. HITE 21pts
  4. DEMEDEROS 16pts
  5. ROW51 15pts
  6. ANDRE_TRI 9pts
  7. NANZIN 8pts
  8. CHIQUINHO_10 7pts

Logo somente CHIQUINHO_10, NANZIN e ANDRE_TRI estão definitivamente rebaixados. Afinal ainda faltam duas partidas. Ou seja ainda temos seis pontos em jogo. A TRIPA já está tranquila pois não tem como cair mais, logo na próxima edição do INGLÊS que começa na segunda metade desse ano, ela já estará na 1ª divisão. HITE, DEMEDEROS e ROW51 vão brigar contra esse possível rebaixamento.
Muita coisa pode mudar até mesmo após a próxima rodada do Campeonato INGLÊS, mas o que mostramos é o que temos até agora. Há apenas 2 partidas para definir.

A ARTILHARIA até o momento está com AILTONL por 3 gols de vantagem do TIJECOLECO, ou seja se o TIJECOLECO resolver continuar o ritmo de Campeão pode até mesmo levar a Artilharia também.

Agora é só torcer pra não cair e pela artilharia, porque o título já tem dono: TIJECOLECO - CAMPEÃO do CAMPEONATO INGLÊS CHUTANDO 2007/2008

PARABÉNS CAMPEÃO!
(em breve tentaremos entrevistar o campeão e colocaremos a entrevista aqui no nosso BLOG.)

Conte conosco e tenha um bom divertimento.
Até a próxima
(Equipe CHUTANDO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário