quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Fórmula-1: Pane Seca com funciona.

Quase resolvido.
Já encontramos o problema da Fórmula-1 e já resolvemos uma parte do problema.

Aqueles que estavam com a somatória da contribuição do motor acima da previsão de PANE SECA andou somente até onde a PANE SECA estava prevendo.

COMO FUNCIONA:
Se o motor de um participante conseguiria levá-lo até a volta 56 da corrida, mas a PANE SECA estiver prevista para volta 45, ele não conseguirá chegar na volta 56, e vai parar na volta 45 por PANE SECA. (isso seria lógico na vida real)
Isso não estava sendo contado por um erro do sistema. Mas como já dissemos antes, cada participante do CHUTANDO também é um fiscal de prova, e então recebemos um aviso de um torcedor que não quis se identificar, mas que pediu para verificarmos as PANE SECAS.


Ainda não terminamos de atualizar a 3ª temporada porque ainda falta um pequeno detalhe para calcular a PANE SECA de um caso particular.

Então lembre-se que não se pode correr sem combustível, e que a PANE SECA deve ser equilibrada para se conseguir chegar ao final.

Nossa sugestão é fazer com que sua PANE SECA coincida com o número de voltas que se tem na pista. Assim, se todos os seus pilotos terminarem entre os 8 primeiros, certamente vai consegguir terminar sem PANE SECA.

Se você não conseguiu combustivel suficiente nos treinos para poder variar as paradas, deixe em PARADAS AUTOMATICAS para conseguir o mais longe que seu combustível lhe permitir.

Existem casos em que se vai tão mal nos treinos que mal se consegue combustível para terminar a prova. É um caso raro, mas pode acontecer.

Novamente, agradecemos aos fiscais de prova do CHUTANDO que fizeram um trabalho fantástico nesse ano.
Vamos terminar o ano sem erros, e garantir um melhor torneio para os próximos anos, sem esses pequenos imprevistos.

Como só temos as madrugadas para trabalhar no desenvolvimento e correção do CHUTANDO.com.br, vamos corrigir esse pequeno problema nas próximas 24h.

Certamente teremos mudanças nos líderes da Divisão de Elite, e provavelmente das outras também.
Fique atento, vamos fazer prevalecer o regulamento.

Tenha um bom divertimento.

Equipe CHUTANDO.com.br

3 comentários:

  1. professor,ok terceira temporada da F1 arrumada,mas e as outras temporadas???

    mudei meu jeito de apostar,pq notei que o Jader estava apostando em pane secas e estava ganhando as corridas,por vacilo meu ,achei que podia está certo,e acabei me ferrando junto com ele,mas repare que passei a apostar com panes,depois da vitória dele na primeira corrida da terceira temporada.só que fui olhar agora,e vi que ele já vinha apostando assim nas outras temporadas,e continua com as vitórias nas outras temporadas...o que tá errado e logo ele não estaria na 1.1 na terceira temporada...

    com isso tudo,acho que fui idiota de mudar minha maneira de apostar,sem verificar se estava correto a estratégia dele,com isso perdir a grande oportunidade que eu tinha de levar o titulo.

    mas pra ficar tudo certo,acho que tem que se feitas as correções,desde a primeira corrida do ano,pois muita coisa mudaria,inclusive os finalistas,sei que é muito trabalho,mas é o justo.

    e peço desculpas aos demais participantes e digo, que não foi de má fé que passei a apostar nas panes,foi um vacilo meu,de achar que podia está correto a estratégia de outro competidor...a F1 é muito complicada, já são 3 temporadas que estou tentando a cada corrida entender a F1,e o professor sabe disso,pois já torrei muito o tempo dele,questionando sobre a F1...

    mas,podem ter certeza,o ano que vem,vou vim forte em busca deste titulo

    um abraço a tds

    sonyk10 f c

    ResponderExcluir
  2. Parabéns SONYK10 FC.

    Não tenho dúvidas que virá detonando no ano que vem.
    Nós usamos esses sistema de Torneio de Palpites com Temporadas classificatórias, justamente para termos tempo de arrumar os problemas durante as temporadas classificatórias.

    Se voltarmos desde o início do ano, teríamos muitos problemas inesperados que poderia prejudicar o torneio.

    Todos nós perdemos com isso, o site por não ter notado a falha antes e perdurar o erro até a última temporada.

    Mas o importante é que finalizar o torneio corretamente para que no ano que vem voc~e possa detonar.

    E não esqueça de contar comigo sempre. Estamos aqui pra tirar todas as dúvidas. E mesmo JADER, veterano do CHUTANDO pode cometer erros.

    Se notarem mais problemas ou coisas estranhas, me avisem para averiguar...
    Conto com vocês...

    Todos são fiscais, mas os atualizadores são FISCAIS com mais poderes de fiscalizar e de opinar.

    Até a próxima.

    ResponderExcluir
  3. vamos lá...

    este tipo de erro já ocorreu em outras ocasiões, e lamento se falta o devido acompanhamento no site destes problemas...

    o q eu notei foi q o sistema não estava punindo ninguem, absolutamente ninguem, q ficasse sem combustivel até o final da temporada...
    ae eu pergunto: se em uma determinada corrida este "erro" foi ignorado e de certa forma, na seguinte tbm, e ninguem se manifesta, então este procedimento passa a ser uma rotina... e foi com este pensamento q eu tbm utilizei esta estrategia... agora só depois de toda uma temporda completa é q vai se fazer os devidos ajustes de sistema e aleretar a todos quanto a REGULAMENTO... ae é sacanagem, visto q se é pra corrigir q se corrija desde a 1ª temporada, quem garante q os integrantes hoje da 1ª divisão estão, mesmo inocentes, livres deste tipo de falha nas temporadas anteriores...

    este ano a F1 acabou para mim, perdi o foco, não tenho pelo q conquistar... lamentavel...

    Jader

    PS: quando eu passei a me utilizar de menos voltas, já foi pq vi este mesmo artificio funcionando com outros competidores...

    quero enfatizar tbm q não estou aqui assumindo nenhum erro... e se afirmando q me utilizei daquilo q o sistema me proporcionava...

    me lembro mt bem q em anos anteriores cheguei a questionar sobre este erro do sistema...

    ResponderExcluir