terça-feira, 8 de setembro de 2009

F1: validação das Panes Secas

Segundo o regulamento, os competidores devem se preocupar em deixar combustível até o limite para completar a corrida.

Entretanto chegou até nosso departamento de bizarrices, que alguns pilotos com previsão de PANE SECA para uma determinada volta, conseguiram andar mais 10 voltas e venceram a partida.

Esse erro não é difícil de corrigir, e vamos faze-lo nas próximas 48h.
Assim que arrumarmos, vamos reatualizar toda a 3a temporada, para termos a situação mais correta de acordo com o regulamento.

Tudo ficará em ordem antes do remanejamento para a Temporada Final.

Quem tem possibilidade de navegar noutras divisões, veja a Divisão de Elite na penúltima corrida, e note que o vencedor e o segundo lugar deveria parar antes segundo sua estratégia de paradas.

Certamente, esse erro que já tínhamos corrigido no passado, voltou depois de corrigir aquele problema que tivemos na segunda temporada.


Ou seja, estamos muito perto da Limpeza total dos erros da F1.

Conto com vocês para notarem os erros ou as bizarrices e nos notifiquem. Quanto antes localizar os erros, mas rápido limparemos.

Bom divertimento.

5 comentários:

  1. professor,eu verifiquei isso,mas é complicado,pois eu vir gente levando vantagem com isso,por isso eu fez o mesmo para não ficar pra tras,agora vejo que tava errado,vou ser prejudicado...o erro do site,levou eu a cometer erro!!!

    sonyk10 f c

    ResponderExcluir
  2. Olá SONYK, como você mesmo disse alguém estava levando vantagem com esse sistema de palpite... E isso não poderia acontecer.
    Levar vantagem fora do regulamento não pode acontecer, e isso até quem não gosta de esporte sabe disso.
    Regulamento é para ser seguido, e todos os participantes são os fiscais do site.
    Um dos participantes me sugeriu que eu desse uma olhada se a Divisão de Elite estava com a pontuação correta.

    Então notei que havia erro em algumas PANEs SECAs.

    Logo você não será prejudicado pelo site, mas sim pelo regulamento... eu esperava que meus atualizadores me avisassem os erros que acontecem, ou qualquer coisa de estranho fora do regulamento, ao invés de testar o sistema buscando vantagens com isso.

    Sei que foi um deslise, e como você mesmo disse, viu gente levando vantagem... mas não me disse... Certamente se me dissesse eu corrigiria e você estaria levando vantagem...

    Não acha!?

    Conto com sua compreensão. E a participação ativa de todos.

    ResponderExcluir
  3. NÃO FOI PRA LEVAR VANTAGEM,POIS ATÉ HOJE NÃO ENTENDI DIREITO A F1

    ResponderExcluir
  4. SONYK, não vejo maldade nos seu atos, mas acredito que usar as palavras de modo adequado vai evitar pensamentos diferentes.
    Você escreveu: "professor,eu verifiquei isso,mas é complicado,pois eu vir gente levando vantagem com isso,por isso eu fez o mesmo para não ficar pra tras,..."

    Em nenhum momento disse que tentou falar comigo e não te dei atenção.
    Ou tentou compreender as regras e não entendeu.

    Ainda hoje tem muita gente que entra no Bolão do Brasileirão e sai porque não entende as regras de Cartões, ou o sistema de pontos. Na fórmula 1 conseguimos hoje o maior número de participantes de todos os anos, porque são os antigos que após um ou dois anos de experiência conseguem ver mais diversão nesse tipo de GAME do que num simples BOLÃO.

    Além do que conseguimos enxutar as regras que assustava o pessoal. Antes eu colocava os calculos que o sistema faz em cada prova, e isso é desnecessário para a diversão.
    Assim como vou fazer na NFL, não vou colocar nas regras todos os calculos em cada partida, senão fica muito complicado.

    Agora se quiser usar o BLOG para fazer um FAQ, eu acho ótimo.
    Abre um post com suas perguntas ou as mais frequentes no CHAT e eu as respondo.

    Como sempre faço por e-mail, MSN ou pelo BLOG mesmo.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  5. vamos lá...

    este tipo de erro já ocorreu em outras ocasiões, e lamento se falta o devido acompanhamento no site destes problemas...

    o q eu notei foi q o sistema não estava punindo ninguem, absolutamente ninguem, q ficasse sem combustivel até o final da temporada...
    ae eu pergunto: se em uma determinada corrida este "erro" foi ignorado e de certa forma, na seguinte tbm, e ninguem se manifesta, então este procedimento passa a ser uma rotina... e foi com este pensamento q eu tbm utilizei esta estrategia... agora só depois de toda uma temporda completa é q vai se fazer os devidos ajustes de sistema e aleretar a todos quanto a REGULAMENTO... ae é sacanagem, visto q se é pra corrigir q se corrija desde a 1ª temporada, quem garante q os integrantes hoje da 1ª divisão estão, mesmo inocentes, livres deste tipo de falha nas temporadas anteriores...

    este ano a F1 acabou para mim, perdi o foco, não tenho pelo q conquistar... lamentavel...

    Jader

    ResponderExcluir