sábado, 25 de julho de 2009

Professor, onde está você ????

A única forma que falta para tentarmos buscar alguma informação é essa. Professor, onde está você?

Dos atualizadores

Um comentário:

  1. Oras pessoal...
    Estou aqui...
    Mas estou numa correria bacana nesse novo trabalho e a Faculdade me pegou firme, apesar de estarem em GREVE por quase 40 dias, alguns professores se mantiveram com suas atividades...
    E agora, nessa semana na quarta-feira dia 29 estarei em prova de Relatividade... Dessa vez preciso passar... O Jader, o ROW e toda a galera já ouviu eu falando de Relatividade nos anos anteriores... E esse ano corro o risco de não passar novamente... preciso detonar nessa prova...
    Mesmo assim, vou voltar com tudo nessa semana...
    Então lá vai minha agenda para o CHUTANDO nessa semana:
    1- Criar as tabelas dos novos torneios: Argetino e Mexicano...
    2- Colocar a tabela da Sulamericana...
    3- Colocar os selos aos campeões e artilheiros dos torneios passados...
    4- Iniciar o ataque ao Bolão Pessoal...

    Podem me cobrar...
    E se tiver mais alguma coisa pode me reclamar mesmo, usando o BLOG ou o e-mail...

    Tive tanto trabalho nas últimas semanas que não tive tempo de ler meus e-mails particulares...

    Mas ontem a noite, eu vi que deixaram os nomes da Champions prontos para serem alterados... Já alterei... Esse esquema é bom... quando eu acabo esquecendo de alterar na hora certa... você pode fazer assim mesmo... que eu vejo o CHUTANDO todos os dias...
    Mas as vezes não consigo alterar...

    Agora eu tenho que agradecer e muito vocês, atualizadores... participantes ativos... que se não fosse por vocês eu não conseguiria terminar essa Faculdade... Agora vejo luz no fim do tunel...
    Na COPA passada eu não passei em nada... para dedicar ao site... no ano que vem quero estudar e deixar tudo pronto para facilitar nossa vida...

    Podem reclamar... Mas essa semana tenho que estudar....

    Valeu...

    ResponderExcluir