segunda-feira, 15 de março de 2010

F1: Bahrein foi anulada.

Apesar de localizamos os possíveis fraudadores de resultados, nós resolvemos anular a prova devido a demora na correção do problema.

Como demoramos para corrigir as datas das provas, ficou impossivel de se alterar os motores e os momentos de paradas. Sendo assim, os pilotos que esperam os resultados dos treinos para alterar os motores ou até mesmo seleciona-los, foram prejudicados.

E mesmo retirando os pontos dos fraudadores, eles ficaram na frente de pilotos sérios que não conseguiram deixar palpites para os motores. Como foi o caso de ANDIN, atual campeão da Fórmula-1 que esperou o final do treino para palpitar seu motor, e não conseguiu.

VENDO PELO LADO BOM
De qualquer forma, a anulação da primeira prova garantirá melhores resultados nas provas consecutivas. Até porque já é de costume nossos pilotos errarem muito na primeira prova. Afinal tudo é novidade no início de temporada.

Quem esperava que as Williams ficaram atrás? Ou quem esperaria que o Bruno Senna sequer terminaria a prova? E aqueles que virão a Lotus voltar com tudo e manter seus dois carros na pista até o final da prova? E o retorno do Michael Schumacher mostrando que não terá pista livre com o Alonso na Ferrari?

A pior de todas as novidades na Ferrari, é ver que o Atual Schumacher chama-se ALONSO, e o Atual Rubinho chama-se FELIPE MASSA.

Tudo isso prova que sempre temos novidades na primeira etapa da temporada. Daqui pra frente as mudanças são bem pequenas. E serão nessas pequenas diferenças que você, piloto do CHUTANDO, poderá tirar milésimos preciosos para sua corrida.

Então é isso, os pontos estão todos zerados, e a nossa Temporada começa de verdade daqui 15 dias.

Tenha um bom divertimento. Por favor, desculpe-nos pelo transtorno.
E conte sempre conosco.

Até a próxima,
PROFESSOR

5 comentários:

  1. Parabéns pela atitude professor,vindo de ti não poderia ter esperado outra atitude.
    É por isso que o chutando é considerado como
    um dos melhores site do genero, pela credibilidade.
    Abraços

    Anderson Villela (andin)

    ResponderExcluir
  2. muito justo,nem percebi,estava em Natal em lua de mel,por isso passei só para palpitar,o curioso é que mesmo sem pesquisar muito,fui bem no treino acertando 3 na mosca,e na corrida,acho que pela primeira vez tinha conseguido acertar os 8 do motor,mas não acertei nenhum exato,foi um milagre,espero manter o ritmo durante o torneio...

    e agora estarei de volta nas atualizações e ajustes,não com o mesmo tempo de antes,pois agora sou casado kkk


    um abraço a tds

    sonyk10 f c

    ResponderExcluir
  3. Atitude correta a do cancelamento da prova, mesmo acreditando ter ido bem.

    Apesar de não ter feito alterações após os treinos classificatórios, achei estranho a possibilidade de se movimentar o Grid até o início da prova, no domingo, é isso mesmo?

    Bom torneio a todos!

    abs,
    GUKCOSTA

    ResponderExcluir
  4. pois bem...
    em relação atitude, foi tomada a mais coerente possivel, porem o site continua apresentando o velho desgaste de só fechar a porta depois do assalto... é lamentavel...

    Jader

    ResponderExcluir
  5. professor,a galera tá cobrando os titulos do ultimo ano,escudos e artilharias,vê isso pra gente,a melhor gratificação do competidor é o reconhecimento e isso vem com a medalha ou taça hehehe...estamos anciosos pelos titulos...

    um abraço

    colaborador sonyk10 f c

    ResponderExcluir