domingo, 29 de novembro de 2009

Série A: TIJECOLECO x MAP_MORENO (Quem leva?)

Se você achava que só na vida real que um time poderia começar uma rodada como líder e perder de 4x2 e terminar a rodada em quarto lugar (GOIÁS 4x2 SÃO PAULO), aqui no http://www.chutando.com.br/ também tem muita coisa maluca a todo momento.

Quando fizemos o boletim no meio da rodada o MAP_MORENO estava vencendo por 1x0 e assumia a liderança pelo critério de Saldo de Gols.

E até lembramos que para o TIJECOLECO garantir a taça ele precisava golear.

Entretanto, quando a rodada acabou vemos que o MAP_MORENO perdeu, isso mesmo, perdeu por 1x0 e TIJECOLECO continuo vencendo mas com o placar de 1x0.
Com isso agora TIJECOLECO está isolado na liderança com 3 pontos de vantagem.

Mas nada está perdido.

A DECISÃO SERÁ NA SEMANA QUE VEM.
Para o TIJECOLECO levar o Bi-Campeonato apenas um empate serve. Mas pode perder se o MAP_MORENO perder. Ou seja, só depende dele mesmo.

Já para MAP_MORENO tem que torcer pela derrota do TIJECOLECO e vencer a partida final contra GRAVETO1 que já está rebaixado.



ARTILHARIA
Aparentemente ninguém tira a artilharia do GALAO com 44 gols. A frente por 3 gols do GRAVETO1.
Mais uma vez a artilharia não pertence a um participante da ELITE.
GALAO está liderando a Divisão 3.10 já garantiu vaga na Segunda Divisão em 2010. Ele que começou na 4ª Divisão e ficou na mesma divisão na segunda temporada subindo apenas pela LIMPEZA GERAL entre temporadas. Mas seu resultado na artilharia, mostra que ele só pegou pedreira apesar de estar em divisões de base.
Certamente pode ser um grande nome na ELITE em 2010.




É isso aí.
Mais uma final disputadíssima.
A exemplo de todos os anos anteriores.

Um comentário:

  1. professor,precisando de ajustes na NFL e Argentino...

    sonyk10

    ResponderExcluir