sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Só falta o design para os campeões.

Note que os nomes dos campeões já estão começando a aparecer.
A dificuldade que estamos tendo agora é basicamente com o Design das peças, como Fundo para o Torneio e Selos dos campeões.
Até o momento só colocamos o selo e o fundo para a Champions League...

Ainda faltam os outros para completar. Na verdade não deveria demorar muito, pois são alterações relativamente simples.
Entretanto não estou conseguindo ficar sequer 2 horas na frente do computador para fazer isso.

Sendo assim, acredito que nesse final de semana teremos enfim os selos e os fundos dos torneios prontos... Assim como os respectivos selos para os campeões e para os artilheiros.

Hoje a noite já começo o desenvolvimento.
Se tudo caminhar como esperamos teremos já no começo de setembro a primeira versão do Bolão Pessoal do CHUTANDO.com.br

Desculpem o transtorno e Bom divertimento.

E não se esqueça do Campeonato Argetino que começa hoje.
"Y no se olvides del Torneio Argentino que empeza hoy."

Até a próxima.

3 comentários:

  1. professor,primeiramente agradecer por arrumado tudo que solicitei,mas ainda tem algumas coisinhas hehehe

    1 as bolinhas das artilharias da ultima temporada,eu ganhei da Copa do Brasil e do Alemão e ainda não recebi elas[detalhe,no Alemão quando terminou,eu e o RodrigoCesar,ficamos empatados em gols,só que eu ganhava no rank,agora fui conferir e vi que ele agora tem rank melhor e me passou,por gentileza verifique,pois no final do torneio eu era o Artilheiro ok

    2 quando passamos o cursor do mouse sobre os titulos,não aparece o nome de qual torneio formos campeões ou artilheiros ok

    no momento é só,obrigado por nos proprocionar alegrias com os torneios

    anteciosamente SONYK10 f c

    ResponderExcluir
  2. valeu professor,agora tenho mais duas bolinhas hehehe

    mas ainda não tá aparecendo o nome de referencia dos torneios que conquistamos ou formos artilheiros...

    ERRO...de uma olhada na divisão 2.1 da copa Sulamericana,pois o nome do Teddy82 tá duplicado,com isso inverteu os finalistas...

    anteciosamente sonyk10 f c

    ResponderExcluir
  3. professor,verifique as divisões 1.1 e 2.1 da copa SulAmericana,na 1.1 não tá aparecendo um dos nomes,na 2.1 o TEDDY82 tá duplicado,a temporada já acabou e já tivemos jogos do inicio da proxima temporada blz


    tbm já foram definidos os grupos da Champions League e os confrontos ok

    anteciosamente sonyk10 f c

    ResponderExcluir