sexta-feira, 30 de julho de 2010

Icasa e Guaratinguetá terá Icasa querendo encher a casa

Icasa/CE x Guaratinguetá/SP
30/07 - 21:00h


Sem vencer há dois jogos no Brasileirão da Série B, Icasa e Guaratinguetá se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE.

Icasa está em 12º lugar com 13 pontos e uma vitória o deixaria perto do G-4.


Já o Guará ocupa a sétima posição, com 17 pontos, a um do pelotão da frente.



O técnico Flávio Araújo do Icasa fez algumas mudanças para o time voltar a vencer. Na ala-direita, Guto volta após cumprir suspensão e entra no lugar de Dodó. Marcelo Mineiro entra na zaga no lugar de Alan, que vem mal nas últimas partidas, e Assissinho é o favorito para a vaga de Marciano, contundido.



No Guaratinguetá, a dúvida principal do técnico Roberval Davino é no esquema tático: 3-5-2 ou 4-4-2. A volta do goleiro Jaílson e do zagueiro Gustavo Bastos deve fazer com que o treinador opte pelo segundo (4-4-2).


ICASA ENCHENDO A CASA
Para contar com a força da torcida, a diretoria do Icasa anunciou uma promoção na venda de ingressos. Na compra de um bilhete para geral ou social, o torcedor terá direito de levar um acompanhante. Os ingressos estão disponíveis no Romeirão ao preço de R$ 15 a geral, e R$ 20 a social.



Fonte: GLOBOESPORTE

Um comentário:

  1. professor,ajustei o grid conforme orientado ,de acordo com site oficial e sem punições, mas quando clicamos no link da formula 1,não tá abrindo

    verifique pra nós.

    sonyk10 f c

    ResponderExcluir