domingo, 6 de dezembro de 2009

Série A: MAP_MORENO é CAMPEÃO e ARTILHEIRO de 2009


PARABÉNS CAMPEÃO

PARABÉNS MAP_MORENO

Foi um torneio simplesmente fantástico.
TIJECOLECO começou a a rodada ontem perdendo a partida, mas ainda começou o Domingo na frente e apenas esperava empatar sua última partida para garantir o título.
Mas não aconteceu.

Ao final do primeiro tempo do domingo MAP_MORENO ainda estava atrás e chegou a ficar em terceiro sendo ultrapassado pelo JIMMY. Entretanto por volta das 18:30 começa a virada que se tornou goleada terminando fazendo sua parte vencendo por 4x0 o já rebaixado GRAVETO1.

TIJECOLECO chegou a ter um placar terrível perdendo por 4x0. Mas ao final o placar estava em 1x0 para o também rebaixado TODO PODEROSO.
O mais legal é que até o apito final do Brasileirão o título não era garantido para o MAP_MORENO porque na cartela do TIJECOLECO tinha um palpite com Coritiba 1x2 Fluminense. E ao final ficou apenas no empate Coritiba 1x1 Fluminense.

Se o Fluminense vencesse por 2x1 o Título voltava para o TIJECOLECO e seria o Bi-Campeonato dele.

Mas não foi assim, e agora temos um novo nome no HALL da FAMA do CHUTANDO.com.br

é ele, O NOVATO QUE VIROU CAMPEÃO...

MAP_MORENO
CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO SÉRIE A 2009

TEMPORADA 1:
Começou na Divisão 4.6 e não conseguiu ir bem, mesmo assim foi promovido pela LIMPEZA GERAL da temporada.

TEMPORADA 2
Agora na Divisão 3.13 teve uma ótima performance e consegui chegar na final contra MALLACH onde empatou a primeira partida por 1x1 e venceu a segunda partida garantindo a vaga na segunda divisão.

TEMPORADA 3
Então na Divisão 2.4 também fez um ótimo trabalho que o levou a final contra DUBEL10. Na primeira partida ele perdeu por 1x0. E correu atrás do resultado vencendo a segunda partida por 2x1, levando a decisão para os pênaltis e conseguiu a vaga na ELITE

TEMPORADA FINAL
Veio jogar na ELITE com nomes já conhecidos pelo site por anos. Entre eles o Campeão de 2008, TIJECOLECO que lutou pelo Bi-Campeonato até o último minuto. Todos os nomes já eram levemente conhecidos por já passarem por Elites seja na Série A ou em outros torneios. Mas MAP_MORENO era completamente novo. Alterou na liderança com o TIJECOLECO e demonstrou que não tem medo de pressão. Jogou de forma excelente e na última partida conseguiu um feito ainda maior... A ARTILHARIA.


ARTILHARIA
Até o último momento a artilharia era isolada do GALAO, mas com uma arrancada fenomenal de MAP_MORENO com uma goleada de 4x0 na última partida, GALAO teve que dividir a artilharia com o atual Campeão do Brasileirão Série A do CHUTANDO.com.br
Ambos terminaram o torneio com 44 gols.

Foi um torneio muito competitivo como sempre tivemos.

Não vemos a hora de começar o Brasileirão de 2010.

Agora temos detalhes para arrrumar esperando a COPA 2010 e outros mais.

Até a próxima.

Um comentário:

  1. Professor,na NFL,não estão aparecendo os pts da temporada final(placar)...

    a galera tá cobrando os titulos dos ultimos torneios,inclusive eu,que ganhei as elimintaorias da copa e tbm fui artilheiro da mesma hehehe

    anteciosamente

    Sonyk10 f c

    ResponderExcluir