quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Falha no sistema não desconta gols em Cartões Vermelhos

Após atualizar novamente todas as partidas do Campeonato Alemão 2011/2012 notamos que na partida do último final de semana na Primeira Divisão, o jogador EULEMES levou o seu terceiro cartão amarelo do torneio e por consequência levou um cartão vermelho.

Entretanto em condições normais o sistema descontaria todos os gols marcados nessa partida e ele acabaria perdendo a partida por 1x0.

Estamos corrigindo isso e logo tudo estará normal. Após o ajuste vamos reatualizar as partidas dessa temporada e todos os que levaram cartão vermelho por qualquer motivo terão seus gols descontados e seus pontos reajustados.

Queremos que o sistema volte a funcionar de acordo com as regras que todos já conhecem e podem consultar nos regulamentos dos torneios.

Qualquer problema, dúvida ou reclamação, entre em contato, ou comente esse POST.

Tenha um bom divertimento.

Ano novo, 2012 tem cara nova

Depois de mais de um ano longe das atualizações no CHUTANDO e das muitas desistências, estamos retornando com força total.
Conseguimos reduzir o tempo total de atualização de resultados de uma forma como nunca antes. As atualizações de cada resultado levava muitos segundos, às vezes até minutos.
Lembrando que enquanto o sistema está atualizando os resultados e dando os respectivos pontos, o site fica lento e acabava por travar mandando mensagens de sistema que certamente espantaram a todos.

Agora com a atualização sendo realizada em menos de um segundo, as quedas serão menores, e tendem a desaparecer.

Como sempre fazemos, esperamos contar com os sobreviventes do CHUTANDO para testar e nos informar QUALQUER problema ou mensagem de erro que receba durante a sua diversão.

Nunca deixe passar em branco qualquer coisa que achar estranho.

Ontem, finalizamos a atualização do Campeonato Espanhol, e hoje finalizaremos o Campeonato Alemão.

Durante essas atualizações vamos melhorando nosso layout, deixando espaço para o as rede sociais.

Aguardem novidades e aos sobreviventes, vamos juntos...

Muitos já notaram que esse início de ano de 2012 não abrimos os campeonatos regionais e a Copinha passou e sequer colocamos os palpites.
Isso aconteceu para nos dar tempo de arrumar a casa.

Nosso objetivo é deixar tudo pronto para o Brasileirão 2012 e a partir de então voltar com todos os torneios.

Vimos os mesmos problemas de lentidão na atualização da Fórmula-1 de desde 2010 não conseguimos atualizar rapidamente a ponto de animar os torcedores. Esse ano, durante a reformulação do site CHUTANDO e o BOLAOPESSOAL, vamos arrumar outra forma de atualizar a Fórmula1 para conseguir o mesmo tempo que conseguimos para o Futebol.

Conte com a gente.
Nós voltamos.

Feliz 2012.