sexta-feira, 30 de julho de 2010

Icasa e Guaratinguetá terá Icasa querendo encher a casa

Icasa/CE x Guaratinguetá/SP
30/07 - 21:00h


Sem vencer há dois jogos no Brasileirão da Série B, Icasa e Guaratinguetá se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE.

Icasa está em 12º lugar com 13 pontos e uma vitória o deixaria perto do G-4.


Já o Guará ocupa a sétima posição, com 17 pontos, a um do pelotão da frente.



O técnico Flávio Araújo do Icasa fez algumas mudanças para o time voltar a vencer. Na ala-direita, Guto volta após cumprir suspensão e entra no lugar de Dodó. Marcelo Mineiro entra na zaga no lugar de Alan, que vem mal nas últimas partidas, e Assissinho é o favorito para a vaga de Marciano, contundido.



No Guaratinguetá, a dúvida principal do técnico Roberval Davino é no esquema tático: 3-5-2 ou 4-4-2. A volta do goleiro Jaílson e do zagueiro Gustavo Bastos deve fazer com que o treinador opte pelo segundo (4-4-2).


ICASA ENCHENDO A CASA
Para contar com a força da torcida, a diretoria do Icasa anunciou uma promoção na venda de ingressos. Na compra de um bilhete para geral ou social, o torcedor terá direito de levar um acompanhante. Os ingressos estão disponíveis no Romeirão ao preço de R$ 15 a geral, e R$ 20 a social.



Fonte: GLOBOESPORTE

Vila Nova x Coritiba :: Lanterna x ViceLíder se enfrentam no Serra Dourada


Vila Nova/GO x Coritiba/PR
30/07 - 21:00h



As duas equipes estão em posições completamente distintas na tabela e se enfrentam, às 21h, desta sexta-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.


Com 21 pontos na classificação geral, o Coxa precisa de uma vitória e também torcer pela derrota do líder Náutico para o Paraná.

Já o Vila, que terá a estreia do técnico Roberto Cavalo, encontra-se na lanterna da competição com apenas quatro pontos conquistados e já surge como um dos fortes candidatos ao rebaixamento.



CONFRONTO EQUILIBRADO
Dos cinco jogos disputados entre as duas equipes, são duas vitórias do Coxa, dois empates e uma vitória do Vila. Os paranaenses marcaram oito gols e sofreram quatro.



O técnico Ney Franco diz que as circunstâncias do jogo o fez optar por um esquema mais ofensivo.


"Quando você joga em um campo maior* como é o Serra Dourada você precisa jogar com mais atletas de velocidade. Tirando um zagueiro, eu tenho condição de utilizar mais jogadores do setor de meio de campo com esse perfil" – disse.


Vila de técnico novo
Depois dos resultados negativos, o técnico Paulo Comelli foi demitido. Roberto Cavalo já comanda a equipe nesta sexta-feira. A única dúvida para a partida no Serra Dourada é o zagueiro Cris, que ainda segue sob os cuidados do departamento medico.


*Dimensões do Estádio Serra Dourada: 118 metros de comprimento por 80 metros de largura.



Fonte: GLOBOESPORTE

Portuguesa x São Caetano: Jogaço de artilheiros e melhores ataques na Série B.


Portuguesa/SP x São Caetano/SP
30/07 - 21:00h

A Portuguesa, com 17 pontos na 6ª colocação da tabela, tem o melhor ataque desta Série B, com 21 gols em 10 jogos disputados e o São Caetano, com 18 pontos e em 5º lugar, vem em seguida, com 20 gols.



Do lado da Portuguesa:

O técnico Oswaldo Alvarez, da Lusa, contará com um verdadeiro arsenal ofensivo para enfrentar o São Caetano. Além de Zé Carlos, que retornou ao clube após passagem pelo Japão, Vadão terá à sua disposição Dodô (que fará sua estreia), Luis Ricardo, Ronaldo, Kempes, Malaquias e, é claro, o artilheiro Héverton.



"Essa é a dor de cabeça que todo técnico gosta de ter. Nosso elenco conta com vários atacantes de qualidade e isso mostra como a diretoria está trabalhando ao máximo pelo acesso" - disse Vadão.



Do lado do São Caetano:

O treinador do São Caetano, Sérgio Guedes, trabalhou a semana toda com força máxima. Com as voltas do zagueiro Anderson Marques e do volante Lucas, que estavam suspensos, e sem lesionados, ele terá o elenco completo para montar o que considera ideal para encarar a Lusa.



"Tem tudo para ser um jogo de duas equipes de qualidade, que não sabem jogar atrás. E não vamos mudar nossas características. Teremos cautela por jogar fora e contra um dos candidatos ao acesso, mas temos nossas ambições" - afirmou Sérgio Guedes.



Fonte: GLOBOESPORTE

SMS, Blog e Twitter para os palpites do dia

Agora sim está definido.

Vamos usar tanto o BLOG quanto as mensagens SMS e o Twitter para informar mais sobre o FUTEBOL e Fórmula 1 que vão ajudar no dia a dia.

No SMS não vamos incluir informações do site como erros e as melhorias que fazemos. Só vamos enviar nesse canal os assuntos relevantes para melhorar os palpites e ficar por dentro do esporte.

EM BREVE estatísticas.
Logo mais vamos incluir nas mensagens as estatísticas extraídas do CHUTANDO.com.br e BOLAOPESSOAL.com.br. Isso serve para SMS, Twitter e BLOG.


Agora é hora de informar.
E se tudo der certo e acharmos tempo, vamos voltar com o BOLETIM no Youtube.


Aguardem novidades.

Abraço.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

SMS do CHUTANDO. Assine o nosso Futuro!

O Mundo de Mensagens Instantâneas via Celular está aí e nós do CHUTANDO.com.br não podemos perder essa onda.
Então acabamos de inaugurar o nosso Canal do CHUTANDO via SMS.

Vamos trazer mais detalhes em breve.
No momento deixamos apenas detalhes do nosso Site e novidades.

Mas nós vamos ampliar esse serviço para trazer dados dos torneios e dos times.
A ideia é trazer além das informações que pode ser visto em qualquer jornal e vamos incluir as estatísticas dos palpites que estão no CHUTANDO.

E no futuro, vamos permitir que seus palpites feitos via SMS entrem automaticamente no torneio do CHUTANDO.

E é claro, vamos tentar trazer vantagens adicionais no seu uso do nosso canal SMS. Tais como Bolinhos Extras e outras mais...

Aguardem novidades e desde já agradecemos a sua audiência.

Atenciosamente,

PROFESSOR
Equipe CHUTANDO.com.br

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Finalmente Bolão em ordem.

Finalmente as mudanças realizadas antes da COPA que atrapalharam os resultados da COPA e do final da primeira temporada do Brasileirão Série A e B foram corrigidas.

Agora ainda vamos continuar buscando a melhoria na velocidade de aualização, mas certamente não deixaremos os erros ficarem por tanto tempo.

Vamos a partir de hoje fazer os especiais que cada Campeão e Artilheiro merecem.

Sim, de forma atrasada mas elogios e boa notícia não tem hora.

Desde já agradecemos a todos novamente que buscaram melhorar o site reclamando dos erros que aparesentavam...

E convoco a todos novamente para serem os eternos fiscais do CHUTANDO e BOLAOPESSOAL.

Qualquer problema nos avise.

PROFESSOR
EQUIPE CHUTANDO

sexta-feira, 16 de julho de 2010

O Campeão da COPA do MUNDO está para ser declarado.

Até o momento, depois de uma análise minuciosa conseguimos um vencedor que é o GUIFIGUER.
Entretanto, antes de confirmarmos esse título, precisamos que você olhe em suas divisões e veja se existe algum problema que não vimos.

Sabemos de um erro que ainda persiste, a ARTILHARIA.
No momento a Artilharia está para TRADECOM com 24 acertos, mas ele não chegou aos 15 gols no torneio.
Então vamos rever essa parte dos gols e averiguar se ao corrigir os gols teríamos alguma diferença nas finais o que ocasionaria possíveis mudanças nos finalistas.
Portanto ainda não vamos declarar ainda GUIFIGUER como campeão.
(((calma GUIFIGUER)))

Vamos conferir alguns detalhes na hora do almoço de hoje, e tentarei corrigir os gols dos artilheiros.

O motivo de ter tantos erros foram as últimas mudanças que fizemos antes da COPA para otimizar a atualização. Certamente os atualizadores notaram a diferença e está realmente mais rápido, mas como não tivemos tempo para testar tudo, algumas coisas passaram...

Foram detalhes que já foram corrigidos... Agora o que vemos de erro são resquícios do erro anterior.


Se nota qualquer problema me avise...

Atenciosamente,

PROFESSOR

domingo, 11 de julho de 2010

Erros detectados no Bolão da COPA do MUNDO estão sendo corrigidos.

Os erros detectados pelo ROW durante a COPA do Mundo estão sendo corrigidos.

Como sempre fazemos, vamos primar pela JUSTIÇA e se o sistema não fez como as regras mandam, ele acaba cometendo injustiças.

Então vamos corrigir nas proximas horas para definir o verdadeiro CAMPEÃO...
Aguarde novidades.

Atenciosamente,

PROFESSOR