quinta-feira, 22 de maio de 2008

O REI DA LIBERTADORES DA AMÉRICA

ANDRE BRUNO AINDA NÃO CAIU.

No ano passado quando fizemos o vídeo para divulgar a trajetória dos Finalistas da Libertadores da América falamos que ANDRE BRUNO esteve na 1ª Divisão desde a 1ª Temporada, e acredite até hoje ele não sabe o que é segunda divisão.
Entre os 8 finalistas de 2007 e agora os 8 finalistas de 2008 o único que não saiu da 1ª Divisão foi ANDRE BRUNO.

Com isso ele já completa 8 temporadas na Divisão de Elite da Libertadores da América do CHUTANDO.

E agora mais do que nunca está mais perto de consagrar-se como Campeão da Libertadores da América do CHUTANDO.
A briga está boa sim, e será definido na última partida que está acontecendo nesse momento. Mas se continuar assim o título é dele.

Uma coisa já é garantida. Mesmo que ANDRE BRUNO não assegure o título ele já garantiu mais uma permanência na Divisão de Elite. Isso quer dizer que em 2009 ANDRE BRUNO já começa na 1ª Divisão completando 9 Temporadas na frente.
Isso sim é que é CONSISTÊNCIA.

Parabéns ANDRE BRUNO e boa sorte nessa última partida.

Assim que arrumarmos nossa sessão de Entrevista, vamos preparar uma entrevista com ANDRE BRUNO para todos saberem um pouco mais sobre esse grande craque que está fazendo história na Libertadores da América do CHUTANDO.

Bom divertimento
Equipe CHUTANDO

domingo, 4 de maio de 2008

GEOVANI - Campeão do Italiano 2007/2008.

TRÊS VIVAS ao primeiro
Campeão do Campeonato
Italiano do CHUTANDO 2007/2008.
TRÊS VIVAS ao GEOVANI.

Sim meus amigos, GEOVANI conseguiu com dois jogos de antecipação o seu primeiro título no CHUTANDO e foi logo com um dos Europeus. Ele está na disputa acirrada pelos REGIONAIS também, mas já pode comemorar o CAMPEONATO ITALIANO de 2007/2008.

PÁÁÁÁÁRLA GEOVANI.

Esse nome já traz a Itália na sua origem e sem dúvida ele sabia o que estava fazendo.
Não foi fácil mas eles fez o que devia ser feito. Vamos rever os passos que ele traçou em cada temporada desse torneio que ainda não acabou, mas que já tem dono.

1ª Temporada:
GEOVANI começa na Divisão 2.4 e chega na final jogando com o SIRFABINHO. Na primeira partida eles empatam em 1x1 deixando a decisão para o segundo jogo. Não deu outra com o placar de 3x1 jogando em casa GEOVANI garante sua participação na 1ª Divisão.
Mas chegar na 1ª Divisão não garante o título, ele precisava se manter na 1ª Divisão durante a 4ª Temporada. Então começou sua luta para permanência na 1ª Divisão.

2ª Temporada:
Durante a 2ª Temporada GEOVANI também mandou bem e chegou a disputar as finais contra o GUIFIGUER. Assim como na 1ª temporada a primeira partida terminou empatada, mas com o placar de 0x0 deixando a responsabilidade para a segunda partida. Mas dessa vez foi o GUIFIGUER que venceu a 2ª Temporada e ganhou um pacote de livre acesso. Mesmo assim GEOVANI manteve-se na 1ª Divisão e sua luta pela permanência continua.

3ª Temporada:
Agora GEOVANI lutou mais do que havia lutado nas outras temporadas. Certamente ele percebeu que o nível melhorou com a chegada de novos participantes na 1ª Divisão. Essa melhora foi notada até pelo próprio GUIFIGUER que não resistiu e acabou sendo rebaixado e com isso não participou da Temporada Final. Já GEOVANI conseguiu se manter na 1ª Divisão mesmo não disputando a final. Por muito pouco ele não perde a vaga para a KELIAOLIVER que ficou a apenas um ponto de não ser rebaixada. Enfim, agora GEOVANI é definitivamente um dos Finalistas.

4ª Temporada: Temporada Final:
Todos os finalistas estão na 1ª Divisão por mérito próprio e todos sabem da responsabilidade. Nenhum dos finalistas possuia qualquer título. Logo já sabíamos que um novo campeão surgiria no Campeonato Italiano.
GEOVANI fez os jogos de ida vencendo quase todas as partidas e sua higemonia estava se firmando ainda mais com as primeiras partidas dos jogos de volta.
Nós já havíamos anunciado a possibilidade de título antecipado. Se FILMED-FLU e ROW51 não perdessem suas partidas na 12ª rodada ainda teriam chances de brigar pelo título. Mas seus rivais SAULO CICCONELO e TACIOIJUI respectivamente deram essa mãozinha para GEOVANI faturar antecipadamente.

Agora estamos há duas partidas do encerramento do Campeonato Italiano. Um Campeonato que também passou pela temporada de CAOS das mudanças internas do site. Onde muitos desistiram por falhas que tivemos, mas outros permaneceram e tiveram boas surpresas.

Ficamos felizes em ver mais um final de temporada sabendo que podemos melhorar ainda mais na próxima edição.
Lembrando a todos que a sua posição final nessa edição será a posição inicial na próxima edição.

Depois dessa rodada a briga contra o rebaixamento ficou ainda mais acirrada. Então o quadro até o momento ficou assim:

  1. GEOVANI 25pts
  2. FILMED-FLU 17pts
  3. ROW51 17pts
  4. SAULO CICCONELO 16pts
  5. MCD 15pts
  6. AILTONL 15pts
  7. TACIOIJUI 13pts
  8. CHIQUINHO_10 10pts
A Artilharia está quase nas mãos do SONYK10 FC ele está a 7 gols na frente do GEOVANI e temos apenas 20 chances para marcar. Ou seja não está definido, mas está bem próximo da definição.
Então a briga continua no Italiano para a artilharia e para o não rebaixamento. Mas para o título não dá mais... Pois já tem dono...: Valeu GEOVANI.

CONGRATULAÇÕES CAMPEÃO.
GEOVANI CAMPEÃO DO
CAMPEONATO ITALIANO CHUTANDO 2007/2008.


É isso aí pessoal.
Em breve teremos mais informações sobre os REGIONAIS e muito mais.

Aguarde novidades.
(Equipe CHUTANDO)