quarta-feira, 30 de abril de 2008

TIJECOLECO éééé CAMPEÃO DO INGLÊS 2007/2008

Parabéns ao grande TIJECOLECO.
Congratulações ao grande CAMPEÃO do
Campeonato Inglês CHUTANDO 2007/2008.

Depois de muita luta em um torneio iniciado em meio às mudanças do site, eis que surge um novo nome no HALL da FAMA do CHUTANDO.

TIJECOLECO

Ele entrou no torneio depois de já ter iniciado. Perdeu a primeira rodada e só foi começar sua trajetória a partir da segunda partida do Torneio. Ele começou como todos começam: na última posição do ranking e na última divisão que na época era Divisão: 3.5.

1ª TEMPORADA
Então a trajetória do TIJECOLECO começa na Divisão 3.5 e apesar de terminar na zona de rebaixamento na 1ª temporada, ele não caiu por falta de divisões abaixo. E assim conseguiu se manter na 3ª Divisão.

2ª TEMPORADA
Inicia a 2ª Temporada, então ainda na 3ª Divisão, só que após a análise interna a divisão passa a ser 3.1. Ou seja, ele estava na elite dos que estavam na 3ª divisão. E ali ele foi até a final e venceu nos pênaltis. Detalhe que ele venceu a partida de ida por 3x2 contra BEBETINHOFLU, mas perdeu do BEBETINHOFLU na volta pelo mesmo placar.
Como nosso sistema estava passando por reformas, os pênaltis aconteceram mas não foram registrados para conferência. Só podemos garantir que a vitória dele o colocou na 2ª divisão.

3ª TEMPORADA
Sendo assim a 3ª Temporada começa e TIJECOLECO está na briga em busca de uma vaga na 1ª divisão e assim tentar assegurar o título.
Não deu outra, agora na Divisão 2.3 ele vai para a final contra o JEFFERSON. E logo na primeira partida da final ele repete novamente o placar de 3x2 e fica esperando um empate no segundo jogo. E foi o que aconteceu ele assegurou a vaga na 1a Divisão com um empate de 1x1 deixando JEFFERSON fora da disputa desse ano. E nessa TIJECOLECO agora é um dos Finalistas do Campeonato Inglês CHUTANDO 2007/2008.

Na Temporada Final.
TIJECOLECO consegue uma campanha arrasadora. Não perdeu uma partida sequer até a declaração de Campeão na última rodada.
Ao terminar os jogos de ida já despontava mostrando que não estava para brincadeiras.
Seu maior adversário na Temporada Final foi NANZIN que conseguiu um empate nos jogos de ida de 2x2, e nos jogos de volta perdeu mas por um placar apertado 2x3. Estranho é que apesar dos placares, NANZIN estava lutando contra o rebaixamento sem qualquer chance de título, mas quando jogava contra TIJECOLECO mostrava um pouco de dificuldade. Certamente seu esforço foi insuficiente para neutralizar TIJECOLECO.
A única partida que TIJECOLECO não marcou gols até agora foi a última que o definiu como campeão. Isso porque ele nem compareceu durante o primeiro tempo inteiro. Foi um espetáculo, sem sombra de dúvidas.

Os torcedores do TIJECOLECO podem comemorar, porque hoje o grito de CAMPEÃO veio para ele.


Ainda falta definição:
O Campeonato Inglês ainda não se definiu completamente, ainda existe uma boa briga contra o rebaixamento que vai apimentar as próximas partidas do torneio.
Até o momento o quadro é o seguinte:

  1. TIJECOLECO 30pts
  2. TRIPA 22pts
  3. HITE 21pts
  4. DEMEDEROS 16pts
  5. ROW51 15pts
  6. ANDRE_TRI 9pts
  7. NANZIN 8pts
  8. CHIQUINHO_10 7pts

Logo somente CHIQUINHO_10, NANZIN e ANDRE_TRI estão definitivamente rebaixados. Afinal ainda faltam duas partidas. Ou seja ainda temos seis pontos em jogo. A TRIPA já está tranquila pois não tem como cair mais, logo na próxima edição do INGLÊS que começa na segunda metade desse ano, ela já estará na 1ª divisão. HITE, DEMEDEROS e ROW51 vão brigar contra esse possível rebaixamento.
Muita coisa pode mudar até mesmo após a próxima rodada do Campeonato INGLÊS, mas o que mostramos é o que temos até agora. Há apenas 2 partidas para definir.

A ARTILHARIA até o momento está com AILTONL por 3 gols de vantagem do TIJECOLECO, ou seja se o TIJECOLECO resolver continuar o ritmo de Campeão pode até mesmo levar a Artilharia também.

Agora é só torcer pra não cair e pela artilharia, porque o título já tem dono: TIJECOLECO - CAMPEÃO do CAMPEONATO INGLÊS CHUTANDO 2007/2008

PARABÉNS CAMPEÃO!
(em breve tentaremos entrevistar o campeão e colocaremos a entrevista aqui no nosso BLOG.)

Conte conosco e tenha um bom divertimento.
Até a próxima
(Equipe CHUTANDO)

sábado, 26 de abril de 2008

Campeonato Inglês: TIJECOLECO com a mão na taça

CAMPEONATO INGLÊS: Quase definido.

Tecnicamente só o HITE pode tirar o título do TIJECOLECO.
Isso se o TIJECOLECO perder essa partida que está rolando nessa rodada.
A TRIPA que aparece em segunda não tem chance de alcançar o TIJECOLECO, mas o HITE ainda pode desde que faá uma campanha arrasadora marcando muitos gols nessas últimas 3 partidas.
O que temos agora é uma possível definição ainda nessa rodada.
Veja como está a pontuação até o momento, levando em conta os jogos desse sábado.

  1. TIJECOLECO 29pts
  2. TRIPA 22pts
  3. HITE 21pts
  4. DEMEDEROS 18pts
  5. ROW51 15pts
  6. ANDRE_TRI 9pts
  7. NANZIN 8pts
  8. CHIQUINHO_10 7pts



E detalhe isso está assim porque o TIJECOLECO nem compareceu ainda, ou seja está perdendo por WO, ainda está se dando o luxo de nem participar. Será que foi esquecimento ou um momento de estrelismo do possível futuro campeão do Campeonato Inglês do CHUTANDO 2008?
Isso só vamos ver no final dessa rodada. Estamos na 12ª partida, ou seja temos 9 pontos em jogo, mas veja como está o resultado parcial das partidas dessa rodada:

NANZIN 2x- ANDRE_TRI
DEMEDEROS 0x- TIJECOLECO
TRIPA 1x- CHIQUINHO_10
HITE 0x0 ROW51


Ou seja, mesmo com a vitória da TRIPA ela fica atrás do TIJECOLECO por 7 pontos o que daria o título para o TIJECOLECO se o HITE não vencer a partida. Mas se o HITE vencer as próximas partidas e o TIJECOLECO perder todas as 3 partidas o HITE ainda precisa marcar muito para conseguir faturar essa.

ARTILHARIA ainda não foi definida mas veja quem são os 10 maiores acertadores de placares do Campeonato Inglês do CHUTANDO:

  1. AILTONL 53
  2. TIJECOLECO 50
  3. GEOVANI 50
  4. SONYK10 F C 44
  5. VALDELEAL 44
  6. HITE 42
  7. BEBETINHOFLU 41
  8. TACIOIJUI 41
  9. BRUMFER 40
  10. MARCO0000 39



Note que o TIJECOLECO pode ser o Campeão e o Artilheiro, a exemplo do DR.WEWERTON25 na Libertadores do ano passado. Outro detalhe interessante é que o AILTONL está na Divisão: 2.4, ou seja não está disputando o título desse ano, mas ele vem provar mais uma vez que mesmo não disputando o título você pode se tornar artilheiro, independente da Divisão em que se encontra.

Ainda tem muita água pra rolar e muito torneio pra curtir. Os Europeus estão perto do fim, a partir de hoje vamos dar mais ênfase nesses torneios em nossos boletins.


FÓRMULA-1: completamente OK

Depois de semanas lutando contra pequenos erros nos cálculos das velocidades, conseguimos ajustar tudo o que devia ser ajustado durante a última semana e agora você já pode deixar seus palpites com a certeza de que terá atualização bem rápida. Além disso após a qualificação do sábado e formação do Gride nós atualizaremos os resultados para você poder arrumar suas paradas se achar necessário.
Não esqueça que no nosso torneio de Fórmula-1 quanto mais vezes você puder parar será melhor para você. Só tome cuidado com a PANE SECA e vá em frente.

Veja o quadro da 1ª Divisão até o momento:

  1. PRCARDOSO 18pts
  2. SONYK10 F C 18 pts
  3. SAULO CICCONELO 12pts
  4. VALDELEAL 5 pts
  5. TACIOIJUI 5 pts
  6. MAURO-MANCHA 0pts
  7. PERYZADA 0 pts
  8. CLEVERSON MAUA 0pts


Não esqueça de que essa prova da Espanha, em Barcelona, encerra a nossa primeira temporada da Fórmula-1, onde faremos a Limpeza Geral e os rebaixamentos e ascensões necessárias.

O Andarilho do torneio até o momento é o PRCARDOSO que já andou 600,8 quilômetros em 2 corridas na temporada. Isso é muito bom nas não está nada longe dos seus adversários. Lembrando que cada prova tem cerca de 300 quilômetros, logo qualquer erro em ponto de freada seria o suficiente para ser ultrapassado.

Boa sorte nessa prova e nas próximas temporadas a todos os corredores.


REGIONAIS NA ÚLTIMA PARTIDA


Nesse momento estamos no equivalente ao final do primeiro tempo da partida definitiva do Torneio Regionais do CHUTANDO 2008.
Sem dúvida foi um grande espetáculo para todos os participantes e para nós organizadores do CHUTANDO.
Mas ainda não terminou, não. E conforme já falamos na semana passada, ROW51, SONYK10 FC e GEOVANI ainda disputam com unhas e dentes esse título.
Só para se ter uma idéia de como a briga está boa, no início dessa partida o GEOVANI apareceu na frente, mas no final da rodada passada o SONYK10 FC estava liderando com o mesmo número de pontos que o GEOVANI colocando o ROW51 em 3º na briga. Porém, nas partidas do Matogrossense do meio da semana a situação mudou completamente. Agora é o ROW51 que está liderando, veja a pontuação até o momento dessa Torneio em fase decisiva levando em conta até as partidas do sábado:

  1. ROW51 29pts
  2. SONYK10 F C 28pts
  3. GEOVANI 27pts
  4. ANDIN 24pts
  5. GUIFIGUER 20pts
  6. SÃO BORJA 17pts
  7. HELMARCO 11pts
  8. CLEVERSON MAUA 7pts

Vejam como está a última partida.





LIBERTADORES também em momentos decisivos.

Já estamos na 4a partida da Temporada Final, isso significa que estamos na metade da última temporada e parece que a briga vais e definindo na ponta e embolando a zona de rebaixamento. Veja como está a classificação até o momentos dos Finalistas da Copa Libertadores da América do CHUTANDO.


  1. JIMMY 12pts
  2. ANDRE BRUNO 10pts
  3. PINEL 7pts
  4. TIJECOLECO 5pts
  5. VALDELEAL 4pts
  6. SONYK10 F C 2pts
  7. +PALMEIRENSE 2pts
  8. DRIKACLIMA 1pt
Como se pode ver o JIMMY está na frente com pouca vantagem mas ainda temos 12 pontos em jogo nessa temporada, tudo pode acontecer. Pode ser difícil mas tecnicamente até existe risco de rebaixamento para os líderes. A DRIKACLIMA está em um momento decisivo para uma reação. Apesar que existe uma diferença muito pequena separando os rebaixados até o momento. Enfim tem muita briga pela frente. Vamos acompanhar por aqui.
Estamos torcendo pelos Brasileiros na Libertadores da América real, agora nessa fase Mata-Mata e esperando ainda muita emoção em nosso torneio de palpites.


COPA DO BRASIL: poucas chances pra marcar, mas marcando.

Vemos que os finalistas da COPA do BRASIL não tiveram muito problema com a quantidade de jogos que restaram para marcar gols no Torneio. Sabíamos que seria mais difícil de marcar, e por isso teríamos muitos empates em 0x0, e realmente temos. Mas já estamos na segunda partida da Final e já estamos com um quadro se formando. Veja abaixo:

  1. GRAVETO1 4pts
  2. ROBERTO - TIMÃO 4pts
  3. HELMARCO 4pts
  4. FELIPE LINS PENTA 2pts
  5. GUIFIGUER 2pts
  6. ZÉ GATÃO 2pts
  7. CAPELLI 1pt
  8. CUR 0pts
Isso mosta que vamos ter ainda muita briga nos outros 5 jogos da Final.
Nessa final temos campeões conhecidos do CHUTANDO: ZÉ GATÃO (Campeão Brasileiro Série A 2005) e ROBERTO-TIMÃO (Campeão Brasileiro Série B 2006).
Isso só mostra o alto nível dos participantes do Torneio. Essa está sendo a primeira edição da COPA do BRASIL e já foi um sucesso, veremos o que virá nas próximas edições.


Tenha um bom divertimento
(Equipe CHUTANDO)

sábado, 19 de abril de 2008

Três jogadores ainda lutam pelos REGIONAIS.

Momentos alucinantes nas últimas partidas dos REGIONAIS do CHUTANDO.

A liderança do torneio está trocando de dono a cada lance. Ou é o ROW51 que se segura como pode na liderança ou o GEOVANI fica na ponta mostrando que não está de brincadeira. Mas ainda temos 6 pontos em jogo, apesar que estamos na metade do segundo tempo da penúltima partida do Torneio. Ou seja mudar o placar nessa altura requer muita habilidade e concentração.

A briga pelo título certamente vai ficar para última partida e com 3 jogadores com plenas chances de ser Campeão. Veja a pontuação até o momento:

  1. ROW51 26pts
  2. SONYK10 F C 25pts
  3. GEOVANI 25pts
  4. ANDIN 21pts
  5. GUIFIGUER 20pts
  6. SÃO BORJA 17pts
  7. HELMARCO 10pts
  8. CLEVERSON MAUA 7pts

Veja com está o resultado parcial da 13ª rodada:

ARTILHARIA quase garantida para o SONYK10 FC. Ele está com 11 gols de vantagens e temos apenas 60 chances de marcar. Isso quer dizer que vai ser muito difícil pro GEOVANI levar essa artilharia. SONYK10FC já pode esperar por essa Chuteira de Ouro.


COPA DO BRASIL: Definido os Finalistas.

Já entramos na Temporada Final da COPA DO BRASIL. E essa temporada terá partidas mais curtas devido aos jogos de volta que foram cancelados na primera fase. Mesmo assim esperamos que isso aumente a emoção e expectativa.
Os finalistas que podem levar o título de Campeão da COPA do BRASIL são esses abaixo:
  1. ROBERTO - TIMÃO
  2. GRAVETO1
  3. FELIPE LINS PENTA
  4. GUIFIGUER
  5. HELMARCO
  6. ZÉ GATÃO
  7. CAPELLI
  8. CUR
A primeira partida da Temporada já começou e nessa temporada teremos 7 partidas: 6 com 4 jogos, ou seja apenas 4 chances de marcar e a última onde ficou apenas os jogos da final, ou seja apenas 2 chances de marcar.

Boa sorte a todos nessa temporada, e lembre-se que onde você terminar nesse ano será onde você começará no ano que vem, logo sua jornada nunca será em vão.


FÓRMULA-1 (Detalhes das atualizações realizadas)

Hoje fizemos muitos ajustes no Torneio da Fórmula-1. Entre elas nós arrumamos as tabelas que estavam com mais de 8 participantes e corrigimos as informações que você encontra nas cartelas na parte dos Treinos.
Então agora você já pode ver o que você acertou no GRIDE e o seu tempo nos treinos devido aos acertos do GRIDE.
Ainda falta arrumar os detalhes da corrida onde informaremos seus ganhos e perdas em cada parada dos seus escolhidos para motor.

Para acessar sua cartela e de qualquer outro participante, vá na divisão e clique na pontuação do participante na tabela para abrir a cartela.


Tenha um Bom divertimento,
(Equipe CHUTANDO)

sábado, 12 de abril de 2008

REGIONAIS 2008 perto de fechar, mas sem definição.

REGIONAIS nas suas últimas partidas.

Ainda temos 9 pontos em jogos e a a briga pelo título ainda não tem definição.
Só sabemos até agora que CLEVERSON MAUA e HELMARCO estão fora da disputa e certamente serão rebaixados para o REGIONAIS 2009. Mas ainda tem 2 vagas para o rebaixamento que pode ser de qualquer um dos participantes porque a diferença entre o líder e o sexto é de exatamente 9 pontos.
No momento estamos vendo uma parcial a 1a partida das 3 que ainda restam. E a pontução até o momento é a seguinte:
  1. ROW51 26pts
  2. SONYK10 F C 22pts
  3. GEOVANI 22pts
  4. GUIFIGUER 19pts
  5. ANDIN 18pts
  6. SÃO BORJA 17pts
  7. CLEVERSON MAUA 8pts
  8. HELMARCO 7pts

Na artilharia SONYK10FC está disparado na frente com 160 gols contra 147 do GEOVANI que é o segundo na artilharia. Ainda teremos 113 jogos para definir a artilharia, mas está muito difícil para o GEOVANI tirar a CHUTEIRA de OURO do SONYK10 FC.


LIBERTADORES: Temporada Final

Veja quem são os finalistas da Libertadores da América. Um deles será o Campeão da Libertadores da América do CHUTANDO 2008. Até o momento o quadro é esse:

  1. PINEL 4pts
  2. ANDRE BRUNO 4pts
  3. JIMMY 4pts
  4. VALDELEAL 3pts
  5. SONYK10 F C 2pts
  6. +PALMEIRENSE 2pts
  7. TIJECOLECO 1pt
  8. DRIKACLIMA 0pts

Note que DRIKACLIMA e ANDRE BRUNO já estiveram na final do ano passado. Para quem não se lembra dos finalistas de 2007 veja o vídeo que fizemos especialmente para eles.
FINALISTAS DE 2007
Note que o nome do site era outro, mas o torneio é o mesmo.

Aqui a artilharia está ainda mais disputada. JIMMY, MAURO-MANCHA e AILTONL estão empatados com 16 gols e ainda temos 46 chances de marcar.

Boa sorte nessa Temporada.


FÓRMULA1: Esperando definições.

Sabemos que estão todos ansiosos em relação aos resultados da Fórmula-1. Mas nós pedimos para que não desistam, por favor. Nosso sistema por ser bem diferente do já conhecido de Futebol tem diversos detalhes que podem gerar erros nos cálculos. E como a precisão nesse torneio é determinante não podemos deixar que algum dado sequer passe despercebido. Por isso demoramos tanto para finalizar. Já detectamos uma das divisões com mais de 8 participantes. Isso é um erro que será corrigido também.
Na semana passada por ter sido o final de semana das Finais de Regionais tivemos que atualizar muitos jogos ao mesmo tempo ocasionou a falta de tempo para finalizar os erros da Fórmula-1.
Nesse final de semana certamente andaremos mais e se tudo der certo conseguirmos trazer os resultados na Tela.
Os Grides já estão aparecendo, ainda estamos confirmando para ver se não fizemos nada errado nas contagens dos tempos. Mas se a gente sincronizou os relógios direitinho, levando em conta a Teoria da Relatividade, vai dar tudo certo... hehehe


(Gostou do vídeo de 2007? Estamos arrumando o site e em breve vamos voltar com os boletins em vídeo também.)
Até mais,

Tenha um Bom divertimento
Equipe CHUTANDO